Familia Adams

Morreu o primo Itt da Família Addams: o ator tinha 1,19 m de altura

O ator americano Felix Silla, famoso por sua interpretação do primo Itt na série de TV “A Família Addams”, morreu aos 84 anos

Compartilhe

O primo Itt da Família Addams morreu. O ator americano naturalizado italiano Felix Silla, famoso por interpretar seu primo Itt na primeira série de televisão de “A Família Addams” (1965-66), morreu de câncer no pâncreas em Las Vegas aos 84 anos.

O anúncio foi feito no Twitter pelo ator amigo Gil Gerard, co-estrela com ele na série de TV “Buck Rogers”.

 

primo itt

 

De estatura baixa (ele tinha apenas 1,19 m de altura), no popular programa de TV “A Família Addams” ele interpretou o primo cabeludo que não fez nada além de resmungar.

Seu personagem usava óculos escuros e chapéu. Conquistou o público ao se tornar um ícone da série.

 

Felix Silla da Família Addams

 

Felix Silla

 

Nascido a 11 de janeiro de 1937 em Roccacasale, na província de L’Aquila, como Felice Silla, em 1953, aos 16 anos, dadas as escassas oportunidades de emprego que Abruzzo oferecia, foi obrigado a emigrar para os EUA.

 

 

Suas peculiaridades físicas logo o levaram a trabalhar no famoso circo Barnum & Bailey, onde imediatamente provou ser um excelente acrobata no trapézio. Identificado por um agente de entretenimento durante a turnê de circo, ele foi contratado pelo Hollywood Studios como dublê.

 

 

Papéis do ator

 

Felix Silla, além de atuar na Família Addams também era conhecido por interpretar o pequeno robô Twiki na série de televisão “Buck Rogers” (1979-1981).

Ele também apareceu na série de TV “Bewitched”, “Bonanza”, “Battles in the Galaxy”, “Mork & Mindy”, “Hazzard” e “Star Trek”. Em 1983 ele desempenhou o papel de Ewok Retah no filme “Return of the Jedi”.

Ele foi dublê em “Indiana Jones e o Templo da Perdição” (1984) e estrelou “ET” (1982), ambos dirigidos por Steveng Spielber. Entre suas últimas aparições “Batman – The Return” (1992), de Tim Burton.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias