Poliana Abritta deixa mensagem chocante após morte de seu pai

O pai de Poliana Abritta, José Martins Ferreira, faleceu aos 76 anos devido ao agravamento da leucemia

Compartilhe

O pai de Poliana Abritta, José Martins Ferreira, faleceu aos 76 anos devido ao agravamento da sua leucemia, na última quarta-feira, dia 12 de maio.

A jornalista e apresentadora do programa “Fantástico”, da Rede Globo, fez o anúncio da morte e homenagem ao seu pai por meio das redes sociais.

 

Poliana Abritta

 

A dor mais doída, a despedida mais sofrida… Ai, meu Paizinho… Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: ‘- deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery’. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes… Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho… O ciclo se fechando… Mas a força dominante do Pai, com ‘p’ maiúsculo, nunca saiu do lugar. Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia”, continuou. “E não pertencia mesmo, pai. Seus eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos… o carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem pudor. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam,  guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia. E não pertencia mesmo, pai”, disse a jornalista que ainda completou a homenagem dizendo:

“Seus eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos. O carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem pudor. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam,” disse Poliana Abritta.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Além de deixar uma mensagem de despedida, Poliana também agradeceu à equipe médica que ajudou a cuidar do seu pai: “E mais uma vez, o meu ‘muito obrigada’ a todos os médicos, enfermeiros e toda a equipe de profissionais de saúde que estiveram com a gente nessa jornada”.

 

 

Seguidores e amigos deixaram mensagens de apoio à apresentadora

 

Diante da emoção da jornalista de 45 anos, seguidores e colegas de trabalho se emocionaram e deixaram muitas mensagens de apoio a ela.

Vários colegas de trabalho ajudaram a consolar a jornalista com mensagens carinhosas.

“Meus sentimentos, Poliana. Que essas memórias lindas ajudem a seguir em frente”, escreveu Fátima Bernardes para a sua colega na emissora Rede Globo. “Muito triste. Abraços a todos da família”, escreveu Serginho Groisman.

“Meus sentimentos, Poli. Recebam meu forte abraço”, afirmou Lázaro Ramos. “Poxa, Poliana! A vida tem dessas surpresas nada boas, mas que fazem parte do ciclo da vida. Sinto muito! Que seu pai seja bem recebido pelo seu anjo da guarda”, postou também Anne Lotterman.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias