Tom Veiga
·

Motivo da morte de Tom Veiga é revelado e Brasil vai aos prantos

Tom Veiga foi encontrado sem vida pelo amigo André Marques.

Compartilhe

O dia de Finados de 2020 será eternamente lembrado pela partida de um dos atores mais queridos da Rede Globo. Tom Veiga, intérprete do famoso Louro José, faleceu aos 47 anos no último domingo, primeiro de novembro. O artista foi encontrado sem vida por um grande amigo seu, o ator André Marques.

André, em relato do seu triste episódio, conta que estava a caminho do aeroporto, onde esperaria pela companhia de Tom, já que iriam viajar juntos para São Paulo. Entretanto, Tom não respondia às mensagens, ligações e nem mesmo atendia ao interfone de seu apartamento. Então, os amigos começaram a se preocupar e acionaram a polícia local.

André Marques e Tom Veiga
André Marques e Tom Veiga – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, confira: SBT em luto – jornalista é encontrado sem vida pelo filho.

De imediato, André retornou e se dirigiu até o apartamento do amigo, mas chegando ao local se deparou com Tom já sem sinais de vida. “Peço para vocês orarem por ele porque a essa hora ele já está fazendo um monte de gente rir. Papai do céu estava precisando de um cara maneiro, fera, paizão e amigo de todo mundo, uma unanimidade. Deveria estar sem muita gente lá assim, só pode ser (…) Ele era um cara demais.”, disse aos prantos.

O motivo da morte de Tom Veiga até então, era um mistério. Alguns portais da Internet chegaram a apontar possibilidades relacionadas aos problemas cardíacos, bem como a depressão que o artista apresentava. Entretanto, o laudo médico afirmou que o motivo da morte de Tom Veiga foi causado por um acidente vascular cerebral, ou seja, AVC.

Desenho Tom Veigas e Louro José.
Motivo da morte de Tom Veigas é AVC – Fonte: Instagram

Ana Maria recebe notícia

A Ana Maria Braga, apresentadora e grande companheira de Tom Veiga, recebeu a triste notícia no domingo enquanto retornava de um fim de semana em sua fazenda. Seu mundo girou de ponta cabeça pela morte do amigo querido.

Ana Maria e Tom Veiga
Ana Maria e Tom Veiga – Fonte: Instagram

Em seu programa desta segunda-feira, ao vivo, Ana Maria Braga deixou sua mensagem de carinho e muita gratidão por estar presente pelos últimos 24 anos ao lado do Louro José, e então Tom Veiga. Em lágrimas, ela relata que nunca discutiu uma palavra com o artista e que sempre era um pelo outro como mãe e filho.

Novembro já se inicia sem a presença do boneco “Louro José” no programa Mais Você. Em seu lugar havia um buquê de flores em símbolo de luto a sua partida.

  • Por fim, confira: Roberto Cabrini dá adeus ao SBT e assina contrato com outra emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias