Cabrini e Silvio Santos
·

Roberto Cabrini dá adeus ao SBT e assina contrato com outra emissora

Cabrini considera seu novo local de trabalho, “uma emissora que valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”.

Compartilhe

É certo que tanto profissionalismo vindo da parte de Roberto Cabrini, não ficaria de fora da lista de outras emissoras, depois de seu contrato com o SBT ser encerrado. Seu novo local de trabalho a partir de hoje, é em outra rede de televisão.

A demissão do jornalista aconteceu em setembro de 2020, depois de ocupar-se por mais de 11 anos na emissora do Silvio Santos. Entretanto, Cabrini não é o único a sofrer tais consequências da pandemia, a suspensão de outros programas do SBT, pode levar a até 500 demissões até o fim do ano.

Sendo assim, em pouco mais de um mês, Roberto Cabrini fechou contrato com outra televisora, a Record. O anúncio veio ao público pela mesma, com direito a fotos das assinaturas. Relembrando, essa não é a primeira vez do jornalista no canal, Roberto Cabrini já esteve por lá em 2008 e 2009.

Roberto Cabrini e Antônio Guerreiro em assinatura de contrato
Roberto Cabrini e Antônio Guerreiro – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, confira: SBT em luto, jornalista é encontrado sem vida.

Novo trabalho de Roberto Cabrini

O jornalista irá atuar como repórter, que investiga e faz entrevistas exclusivas dentro do programa “Domingo Espetacular”. Ou seja, executar tudo o que já faz parte de suas características.

No comunicado divulgado por Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record, ele afirma: “Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda”, iniciou.

Roberto Cabrini na Record
Roberto Cabrini na Record – Fonte: Reprodução

Em seguida Antonio ressalta: “Este também é o DNA do jornalismo da Record TV. Procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdadeiro da Record TV”.

Roberto Cabrini celebrou sua vitória e escreveu para emissora uma mensagem com carinho: “Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”, qualificou.

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias