Roberto Cabrini dá adeus ao SBT e assina contrato com outra emissora

Cabrini considera seu novo local de trabalho, “uma emissora que valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”.

2.843

- Continue depois da Publicidade -

É certo que tanto profissionalismo vindo da parte de Roberto Cabrini, não ficaria de fora da lista de outras emissoras, depois de seu contrato com o SBT ser encerrado. Seu novo local de trabalho a partir de hoje, é em outra rede de televisão.

A demissão do jornalista aconteceu em setembro de 2020, depois de ocupar-se por mais de 11 anos na emissora do Silvio Santos. Entretanto, Cabrini não é o único a sofrer tais consequências da pandemia, a suspensão de outros programas do SBT, pode levar a até 500 demissões até o fim do ano.

Sendo assim, em pouco mais de um mês, Roberto Cabrini fechou contrato com outra televisora, a Record. O anúncio veio ao público pela mesma, com direito a fotos das assinaturas. Relembrando, essa não é a primeira vez do jornalista no canal, Roberto Cabrini já esteve por lá em 2008 e 2009.

Roberto Cabrini e Antônio Guerreiro em assinatura de contrato
Roberto Cabrini e Antônio Guerreiro – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, confira: SBT em luto, jornalista é encontrado sem vida.

Novo trabalho de Roberto Cabrini

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O jornalista irá atuar como repórter, que investiga e faz entrevistas exclusivas dentro do programa “Domingo Espetacular”. Ou seja, executar tudo o que já faz parte de suas características.

No comunicado divulgado por Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record, ele afirma: “Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda”, iniciou.

Roberto Cabrini na Record
Roberto Cabrini na Record – Fonte: Reprodução

Em seguida Antonio ressalta: “Este também é o DNA do jornalismo da Record TV. Procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdadeiro da Record TV”.

Roberto Cabrini celebrou sua vitória e escreveu para emissora uma mensagem com carinho: “Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”, qualificou.

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também