Montagem com duas fotos, a primeira mostrando Yasmin com Medina e a segunda foto da modelo com Evandro, seu ex-marido

Namorados famosos de Yasmin Brunet: relembre 8 affairs da modelo

A modelo Yasmin Brunet já teve vários namorados famosos. Você sabe quem são eles? Confira a seguir

Compartilhe

A modelo Yasmin Brunet nunca escondeu que gosta de namorar. Inclusive, a loira sempre usa suas redes sociais para falar que prefere um lance mais sério do que a vida de solteira.

“Deus se for da tua vontade sua filha está pronta para um namorado fofo, carinhoso, atencioso, verdadeiro, fiel, cheiroso”, chegou a dizer a carioca, no mês passado, no X. Com a postagem, a filha de Luiza Brunet confirmou que está solteiríssima e que MC Daniel era apenas um suposto affair.

E por falar em contatinhos, Yasmin Brunet coleciona alguns crushs e namorados famosos. Portanto, continue lendo a matéria para saber quais nomes já estiveram envolvidos com a empresária.

Kayky Brito – namorados famosos de Yasmin

Montagem com três fotos de alguns namorados que Yasmin Brunet já teve
Fonte: Instagram

Yasmin Brunet teve seu primeiro relacionamento conhecido com Kayky Brito. Eles namoraram por três meses em 2003. Naquele tempo, o ator, famoso por interpretar o personagem Bernardo/Bernardete na novela “Chocolate com Pimenta”, tinha 14 anos, enquanto a modelo tinha 15 anos.

Sergio Hondjakoff

No mesmo ano, em 2003, Yasmin também teve um relacionamento com o ator Sérgio Hondjakoff, famoso por seu papel como Cabeção na novela adolescente “Malhação”.

A notícia do namoro veio à tona ao vivo no programa “Domingão do Faustão”, após os dois serem vistos juntos em um show da banda Charlie Brown Jr.

Evandro Soldati – namorados famosos de Yasmin Brunet

Em 2005, Brunet iniciou um relacionamento com Evandro Soldati. Ambos eram modelos e residiam nos Estados Unidos. Em julho de 2012, eles oficializaram sua união durante uma viagem a Ibiza, na Espanha. O relacionamento perdurou por 15 anos e chegou ao término em 2020.

Gabriel Medina

Em 2020, Yasmin iniciou um relacionamento com Gabriel Medina. Desse modo, decidiram compartilhar a residência na casa do surfista, localizada em Maresias, no litoral de São Paulo, devido à pandemia do coronavírus.

No final daquele ano, eles celebraram seu casamento em uma cerimônia íntima no Havaí, nos Estados Unidos, com poucos convidados. Entretanto, a união chegou ao fim em janeiro de 2022.

Gustavo Mioto

Em agosto de 2023, surgiram rumores sobre um possível envolvimento entre a modelo e o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Naquele momento, Brunet foi vista frequentando a residência do cantor, que anteriormente namorou a influenciadora digital Thaynara OG. Contudo, o relacionamento foi breve.

Relacionadas

Pedro Raul

Montagem com três fotos de alguns namorados que Yasmin Brunet já teve
Fonte: Instagram

Em abril do ano passado, a loira e Pedro Raul tiveram um breve romance depois de se encontrarem em uma festa no Centro do Rio. A modelo e o jogador do Toluca já haviam trocado mensagens pelo Instagram anteriormente.

Ambos estavam na área VIP do evento, onde Pedro estava acompanhado por Thiago Gagliasso, deputado estadual pelo PL, e outros amigos.

Luan Santana – namorados famosos de Yasmin Brunet

Também no ano passado, Luan Santana abordou os rumores sobre um possível romance com Yasmin Brunet, após a frequente presença da modelo em seus shows. O cantor sertanejo confirmou que teve um envolvimento com a modelo. “Sim, já ficamos. Yasmin é amiga da minha irmã”, falou, na época.

MC Daniel

O funkeiro e a modelo se encontraram pela primeira vez em setembro de 2023, durante uma festa promovida por Virginia Fonseca, em São Paulo. Naquele evento, o cantor realizou uma apresentação e acabou trocando contatos com a filha de Luiza Brunet.

Em pouco tempo, se iniciou os rumores de um relacionamento. Inclusive, Daniel até apresentou a loira para sua família. Porém, recentemente, os dois afirmaram que estão solteiros.

E se você quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo das celebridades, não deixe de conferir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias