Montagem MC Daniel e Yasmin Brunet

MC Daniel posta vídeo com Yasmin Brunet em momento íntimo

Yasmin Brunet e MC Daniel estão sendo vistos juntos com frequência e em momentos importantes; será que vem romance por aí?

Compartilhe

Na última quarta (8), MC Daniel gravou um vídeo para o stories do seu instagram em que a modelo Yasmin Brunet aparece ao fundo, deitada em um sofá e brincando com o cachorro do cantor.

O momento mostra o MC e a modelo em clima de intimidade. Sendo que ambos estão sendo questionados se estão namorando ou não! Mas afinal, eles estão juntos ou é apenas amizade?

O vídeo já pode ter saído do stories, mas temos ele salvo aqui para você conferir e tirar suas próprias conclusões. Então, continue lendo e venha assisti-lo!

Yasmin Brunet e MC Daniel estão namorando?

No começo de outubro, Yasmin Brunet e Luan Santana estavam sendo vistos juntos e a loira não perdia um show do cantor. Com isso, a modelo contou que os dois já ficaram, mas nenhum romance foi oficializado.

Trecho do vídeo em que MC Daniel está gravando e Yasmin Brunet aparece no fundo brincando com o cachorro do cantor em clima de intimidade
Fonte/Reprodução: Instagram @mcdaniell

Agora, Yasmin Brunet está muito próxima de MC Daniel, cantor e ex-namorado da atriz Mel Maia. Porém, mesmo que ambos estejam solteiros e passem muito tempo juntos, a filha de Luiza Brunet garantiu que eles são apenas amigos!

Vídeo de Yasmin Brunet e MC Daniel em clima de intimidade

Enfim, confira agora o vídeo que MC Daniel postou em suas redes sociais onde Yasmin Brunet aparece ao fundo, brincando com um cachorro. Será que eles assumirão algo ou têm uma boa amizade?

Fonte/Reprodução: Instagram @mcdaniell

Yasmin Brunet idade

Yasmin Brunet nasceu no dia 6 de junho de 1988, no Rio de Janeiro. Sendo assim, a modelo tem 35 anos de idade e é do signo de Gêmeos!

Qual idade MC Daniel?

Já MC Daniel nasceu 10 anos depois, em 1998, mais exatamente no dia 27 de agosto daquele ano. Dessa forma, o cantor tem 25 anos e é do signo de Virgem.

Enfim, continue de olho no Fashion Bubbles para não perder nenhuma novidade do que está acontecendo no mundo dos Famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias