Nanda Costa e Lan Lahn estão grávida de gêmeas (montagem: Fashion Bubbles)

Nanda Costa está grávida de gêmeas com Lan Lanh: “somos 4, duas mães e duas filhas”

A atriz Nada Costa anunciou que está grávida de gêmeas junto com Lan Lanh. A notícia foi dada com exclusividade ao Fantástico (28). As mamães contaram como foi o processo e também como conseguiram esconder a novidade por 5 meses.

Compartilhe

Nanda Costa e Lan Lanh serão mamães em outubro e de gêmeas. No entanto, as artistas anunciaram a gravidez apenas agora. Renata Ceribelli entrevistou as duas mamães na Globo do último domingo (28). Dessa forma, Nanda contou que está grávida de 5 meses. A atriz revelou que o método usado para engravidar foi o de fertilização in-vitro.

Ainda no Fantástico, Nanda Costa e Lan Lanh  contaram que fizeram de tudo para guardarem segredo da gravidez. Isso porque as mamães queriam preservar a segurança e a intimidade das filhinhas. Contudo, Nanda Costa e Lan Lanh decidiram contar a novidade para todos. Lan Lanh que é compositora e percursionista, fez uma linda canção para suas filhas.

Por fim, o casal contou como se conheceu. Segundo Nanda Costa, o amor foi praticamente a primeira vista. Isso porque Lan Lanh foi percursionista de Cássia Eller. Assim sendo, em 2001, Nanda assistiu um show da cantora e ficou impressionada com o “musico da banda”. Logo, Nanda descobriu que era uma mulher e começou a questionar sua própria sexualidade. Anos mais tarde, Lan Lanh e Nanda foram morar no mesmo condomínio. Dessa forma, as duas acabaram se encontrando e o amor nasceu. Nanda e Lan estão juntas desde 2014. Vem saber mais.

 

 

 

Grávida na Pandemia

 

 

Nanda contou que guardou segredo sobre a gravidez (montagem: Fashion Bubbles)
Nanda contou que guardou segredo sobre a gravidez (montagem: Fashion Bubbles)

Nanda Costa e Lan Lanh terão duas meninas em outubro. De acordo com a entrevista ao Fantástico (28), Nanda está grávida de 5 meses. Contudo, a atriz e a musicista decidiram guardar segredo nos primeiros meses de gestação. Nanda contou que nem o porteiro sabia da gravidez. Dessa forma, somente os familiares recebiam informações da gravidez através do WhatsApp.

(A barriga) só aparece em grupo de família no WhatsApp e eu apago depois para não ter o risco de vazar (risos). Acho que a pandemia ajudou, e agora que a barriga está enorme e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e uns casacos por cima. Nem o porteiro sabe (risos) – revelou Nanda Costa.

Já Lan Lanh contou que achou esse momento ficar só entre a família, a princípio. Lan também contou que perdeu seu pai em abril para a Covid: “A notícia de duas crianças está sendo tão boa de dar para a família. […] Dá uma esperança” – disse a percussionista ao Fantástico.

Nanda Costa usou o método método de fertilização in-vitro. Dessa forma, o casal exigiu que o doador de sémen “tivesse apenas saúde e swing.” Ao todo foram 3 tentativas de fertilização. Lan Lanh revelou ainda porque não usou seus óvulo: “Isso porque eu estou em uma idade que os óvulos não são tão garantidos” – disse a cantora. Lan Lanh tem 53 anos enquanto Nanda Costa tem 34.

 

Música e Planos

 

 

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas desde 2014. (montagem: Fashion Bubbles)
Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas desde 2014. (montagem: Fashion Bubbles)

Lan Lanh e Nanda Costa estão juntas desde 2014. Nanda viu Lan, pela primeira vez, em um show da Cássia Eller. Anos depois, Lan foi morar no mesmo condomínio de Nanda e o amor nasceu. Inclusive, Lan Lanh compôs uma canção para suas filhas que nascem em outubro.

Até hoje eu me emociono muito quando eu cantar e tocar a música. A gente guardou a música para quando a gente pudesse contar para todo mundo, uma música que tem nosso título: ‘Duas Mães'” – disse a compositora.

Já Nanda Costa deu uma entrevista para Maire Claire em abril. No bate-papo a atriz revelou que tinha congelado os óvulos. Contudo a pandemia fez com que o casal adiasse os planos da maternidade: “Estou tentando manter a calma entendendo que esse não é o momento de realizar certas coisas. […] Mas o importante é que, não importa quando, seremos mães, seja adotando ou engravidando” – disse Nanda.

Por fim, Nanda Costa está no ar no reprise de Império. No entanto, em breve a atriz aparecerá em outro reprise da Globo. Trata-se de Pega Pega que entrará no lugar de Salve-se Quem Puder.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias