Nego do Borel.

Nego do Borel abre o jogo sobre boatos de que virou garoto de programa em Dubai: “Não preciso disso”

Em nova entrevista à Leo Dias, Nego do Borel jogou a real sobre boatos de que estaria vivendo da prostituição no exterior

Compartilhe

Após um “sumiço” nas redes sociais e na mídia em geral, Nego do Borel voltou a virar notícia ao aderir a plataforma Privacy.

Para quem não conhece, Privacy é um site onde famosos vendem conteúdo íntimo (fotos e vídeos). O site é praticamente uma versão nacional do OnlyFans.

Junto com esse bafafá, Nego do Borel também virou notícia depois que boatos deram conta de que ele virou “garoto de programa”.

Sobre isso, o ex-Fazenda conversou com Leo Dias e explicou sua viagem à Dubai.

Nego do Borel virou garoto de programa?

Nego do Borel.
Nego do Borel negou que esteja fazendo programas sexuais no exterior. Fonte: Instagram

De fato, Dubai não seria o lugar mais seguro para uma pessoa iniciar sua carreira de garoto ou garota de programa. Isso porque, nos Emirados Árabes prostituição é ilegal e infratores estão sujeitos a prisão.

Ainda sim, o funkeiro virou alvo de boatos de que sua viagem à Dubai estava ligado a sua nova ocupação. Durante entrevista com Leo Dias, o cantor negou que esteja vivendo de prostituição.

“Não, eu não preciso”– respondeu Nego do Borel, na lata.

Em seguida, Leo Dias insistiu na questão ao cantor: “Mas é muito dinheiro. Nem uma vez?”

“Não, nunca”– reafirmou o ex-integrante de A Fazenda.

Dessa forma, Nego do Borel explicou que sua viagem aos Emirados Árabes está mais ligada a um “escape” de todos os escândalos que se envolveu após usa separação com Duda Reis e sua expulsão de A Fazenda.

“Na época, quando aconteceu tudo no Brasil, eu queria passar um tempo fora, mas não tinha lugar. Surgiu uma oportunidade em que um amigo meu ia para Dubai e falou ‘vamos comigo. Não paga nada, só vamos comigo'”- explicou Borel.

Assim sendo, o suposto affair de Nego é apenas amigo do artista.

“Eu fui com esse amigo, cheguei em Dubai e conheci esse meu outro amigo, que é o Sultan. O cara me tratou muito bem, viramos amigos, eu não falava nada de inglês, e o cara me acolheu. O cara é super gente boa. Viramos melhores amigos”- relatou o cantor à Leo Dias.

Venda de conteúdo íntimo de Nego do Borel

Nego do Borel.
Leo Dias conversou com Nego do Borel em Portugal. Fonte: YouTube

De maneira idêntica, Leo Dias questionou Nego do Borel sobre a sexualidade de seu amigo. O artista então contou que ele é hétero, contudo, isso não fazia diferença para sua relação.

Ele é hétero. Mas eu também não entro na vida íntima do cara, ele é meu amigo, meu parceiro”– disparou o cantor.

Enquanto isso, Nego do Borel vem explorando mais sua sensualidade e explica o que motivou a integrar o time de artistas que vendem conteúdo íntimo nas redes.

“Lá eu sensualizo. O assinante paga 100 reais por mês. O Privacy é tipo um OnlyFans, só que o OnlyFans é internacional, e o Privacy dá para pagar com pix e é mais fácil de acessar.

Eu entrei para a plataforma e tô lá. Já ganhei um dinheiro bom. [Estou] há três semanas. Eu tô bonito, me acho sensual, me acho galã”– confessou Nego.

Ainda em entrevista com Leo Dias, Nego do Borel admitiu que não tratou suas ex cordialmente. Ele reconhece os erros.

Sua última relação com Duda Reis acabou de forma muito polêmica e o processo entre os dois corre em segredo de justiça. Ainda sim, Duda possui uma medida restritiva contra o cantor.

Nego admitiu que traiu todas suas ex-companheiras. Em entrevista ele disse que só assumirá uma nova relação quando for para casar e ter filhos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias