Richarlison de cueca.

Richarlison, craque do jogo contra Sérvia, fez fotos de cueca e está solteiro na Copa do Catar

Grande destaque na primeira partida do Brasil na Copa do Mundo do Catar, Richarlison tem apelido de “Pombo” e curte “biscoitar”

Compartilhe

Só deu ele no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Contra Sérvia, nossa seleção fez dois a gols à zero. E os dois foram marcados por Richarlison. O segundo deles, uma pintura de meia-bicicleta.

Enquanto o primeiro tempo foi marcado pela tensão e pela barreira Sérvia que não deixou espaço para nossos jogadores. No segundo tempo, Tite reverteu a situação. Boa parte do tempo, a seleção brasileira teve o domínio da bola e como resultado, Richarlison arrasou.

Outro momento tenso foi a saída de Neymar, o jogador sentiu fortes dores no segundo tempo e acabou substituído. Ao todo, o craque Neymar sofreu oito faltas. Richarlison também deixou o campo para ser poupado para a próxima partida que acontece na segunda-feira, 28.

Vem saber mais sobre Richarlison.

Richarlison, o pombo de cueca e solteiro

Com apenas 25, Richarlison parece ser um dos grandes destaques dessa copa. Atualmente, o atacante joga no Tottenham, da Inglaterra. Todavia, capixaba começou a atuar no futebol profissional no Nova Venécia, de sua cidade natal, no Espírito Santo.

Na sequência, Richarlison teve passagens pelo futebol mineiro, carioca até ser contratado para atuar na Inglaterra. Em 2018, o jogador bombou nas redes sociais ao fazer um passinho de funk. A coreografia escolhida foi para a música, “Dança do Pombo”, de MC Faísca e os Perseguidores.

Richarlison de cueca.
O “Pombo” fez sucesso ao estrelar campanha para uma marca de cueca. Fonte: Instagram

Como resultado, a repercussão foi tamanha que o jogador passou a comemorar seus gols no Everton (clube da época) repetindo os passinhos. Dessa forma, Richarlison é chamado de pombo até hoje.

Pouco antes de ir para copa, o Pombo voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Isso porque, o craque estrelou uma campanha para uma famosa marca de cueca. Além das brincadeiras dos amigos, Richarlison também chamou a atenção das mulheres e do público gay.

“Gostosaço” – brincou o influencer Pedro Certezas, nos comentários da postagem no Instagram.

“Vou mandar fazer um quadro e colocar na minha sala, vai ser minha inspiração” – brincou o Sósia do Ney.

Enquanto isso, outros seguidores foram mais ousados e perguntaram: “Está levando um pombo na cueca?

“Que pacote, hein, irmão!!! “– comentou o ex-ESPN Alê Oliveira.

Solteiro na Copa do Mundo

Bom de bola, bem empregado, destaque da copa e solteiro. É isso mesmo, Richarlison chegou “sem amarras de compromisso” na Copa do Catar.

Apesar de nunca ter assumido compromisso publicamente, muita gente sabia que o jogador vivia um romance com a digital influencer, Sandri Oliveira. Todavia a Sandri acabou levando um cartão vermelho antes do Pombo viajar para copa.

Richarlison e Sandri Oliveira.
Richarlison terminou o romance com Sandri Oliveira, antes de partir para a Copa do Mundo do Catar. Fonte: Instagram

O motivo? O próprio jogador contou durante uma live para o “Day Off”, do Canal Ronaldo TV, no Youtube, comandado por Isa Pagliari:

“Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas tipo certa, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso. Deixei ela falando sozinha”– disparou Richarlison.

De maneira idêntica, o atacante ainda foi categórico: “Se eu tô errado, fico ali ouvindo. Mas se tô certo, esquece. Não gosto de injustiça”.

Sandri Oliveira e Richarlison se conheceram através das rede sociais. Como resultado, pouco tempo depois, “o casal” foi flagrado passeando pelas ruas de Londres. A digital influencer ficou famosa após participar do reality, “Brincando com Fogo”, da Netflix.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja trechos do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias