Amin Khader, David Brazil e Neymar

Amigo famoso de Neymar revela esquema para encontros íntimos com “bofes”, com ajuda do craque

Amigo famoso de Neymar contou como fazia esquemas para ter encontros amorosos com aquela forcinha do craque

Compartilhe

Neymar é famoso pelo seu futebol, seus romances e também por suas amizades. Além de seus “parças”, o craque também possui uma rede de amigos bem-afamado.

O craque integra um grupo de Whatsapp, chamado, “Diretoria”. Nele, participam: Gabriel Medina, Bruninho, Luciano Huck, Thiaguinho e Rafael Zulu.

De maneira idêntica, Neymar também tem amigos futebolistas, do poker e de festas. E uma dessas amizades mais famosas é com o influencer, David Brazil.

E durante uma entrevista, o relações públicas não poupou elogios ao craque. Vem saber quais revelações ele fez.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Neymar ajuda David Brazil a “pegar bofes”

Amin Khader, David Brazil e Neymar
Neymar e David Brazil são amigos de longa data. Fonte: Instagram

Não é de hoje que Neymar tem a fama de ser generoso com seus amigos. Além de ótimos presentes e ótimas festas, o jogador sempre dá aquela forcinha para um “brother”.

E David Brazil faz parte da seleta lista de amigos de Neymar. Durante uma entrevista ao podcast de Amin Khader, David falou como o craque do PSG costuma lhe dar uma força.

Segundo o influencer, na hora da paquera, ele costuma trocar mimos de Neymar, como vídeos, em troca de encontros com os “bofes”.

“Têm uns que veem em cima de mim. Têm uns que tenho muito tesã0 e sou doido pra pegar (faz sinal de sexo com as mãos). Eles veem e falam: ‘Na moral, se tu conseguir um vídeo do Neymar pra mim, ele só mandando um abraço, eu faço tudo que você quiser'”– iniciou David.

Assim sendo, na sequência do mesmo papo, David contou como Neymar reage aos seus pedidos.

“Ele (Neymar) vem e fala: ‘kkkkk. Tu é fod@. Quem é que tu quer comer agora DDD?’. Eu falo: ‘É um bofinho’- revelou David.

Em seguida, após Neymar ajudar David, o influencer faz questão de cobrar a “dívida do bofe”.

“Trato é trato. Seja homem meu irmão. Você vai ter que vir aqui em casa e vai ter que…o pagamento que você prometeu”– afirmou o David.

Contudo, todo esse esquema não costuma a falhar segundo David.

“Eu falo mesmo. Já peguei muitos bofes graças ao Neymar Junior” – afirmou o famoso.

Acusações e mentiras na relação de David e Neymar

Ainda na mesma entrevista, David Brazil esclareceu o boato de que ganhou um carro de luxo de seu amigo Neymar.

Dessa forma, o presente teria sido dado em agradecimento ao promoter por apresentar belas mulheres ao jogador.

“Eu tenho 30 anos de vida pública. Se eu fosse cafetão, se eu colocasse alguma mulher na fita lá do Romário, do Renato Gaúcho… onde tudo começou há mais de 20 anos. Se eu colocasse as moças na fita desses rapazes, vocês acham que hoje, uma dessas aí que fazem tudo por mídia já teria contado: ‘Então, eu fui dar para o Neymar e sabe quem é que fez a ponte? Foi o David Brazil’- explicou David.

Amin Khader, David Brazil e Neymar
Amin Khader entrevistou David Brazil que fez revelações sobre “ajuda” de Neymar. Fonte: YouTube

De maneira idêntica, David também afirma que quando um jogador pede para ser apresentado para uma moça ele se nega a tal ação: “Então gente, eu sei o que pensam, mas graças a Deus eu nunca precisei por nenhuma mulher na fita de ninguém”.

“Como eu vou frequentar a casa das minhas amigas com namorado, umas casadas… Se eu fosse cafetão, se eu fizesse essa ponte, eu seria escorraçado pelos maridos delas. Isso é maluquice de gente que só vê a maldade”– contou o amigo de Neymar.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a entrevista completa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias