Neymar volta.

Neymar quebra o silêncio após polêmica de suposta traição à noiva grávida: “Inveja não nos abala”

Depois de protagonizar mais um grande escândalo na mídia, Neymar voltou às redes sociais e disparou indiretas para todos os lados

Compartilhe

Você que está ai, começando a ler essa matéria, por um acaso tem inveja de Neymar? Pois para o jogador, alguma pessoas sentem, sim, inveja dele.

Pelo menos foi o que ele escreveu em sua rede social após mais um furacão de polêmicas passar por sua vida.

Acontece que no último final de semana (18/06), Fábia Oliveira, do Metrópoles, noticiou em sua coluna que a influencer Fernanda Campos revelou um encontro amoroso com o craque, nas vésperas do último Dia dos Namorados.

A notícia caiu como uma bomba na mídia. Fernanda ainda compartilhou prints, da conversa que teve com o jogador nas redes.

Vem saber mais sobre esse bafafá, e o que o jogador do PSG postou em suas redes.

Neymar desabafa nas redes

Neymar volta.
Neymar esteve em um buffet no Rio de Janeiro para ser padrinho de casamento de seu parça, Cris Guedes. Fonte: Instagram

Em meio a polêmicas de “traiu ou não” a noiva grávida e “possui ou não” um acordo de relacionamento aberto com Bruna Biancardi, Neymar usou suas redes sociais para mandar indiretas.

Usando um terno branco para o casamento de seu “parça” Cris Guedes, o jogador postou uma série de fotos com os seguintes dizeres:

“All my life they been tryin’ to keep me down”. (“Toda a minha vida eles estão tentando me colocar para baixo”).

E ainda como localização, o jogador marcou: “Onde o amor faz morada e a inveja não nos abala”.

Na verdade, Neymar estava em um buffet no Rio de Janeiro, onde aconteceu o casamento de Cris Guedes com Bianca Coimbra, seu compadre e comadre.

Cris e Neymar se conhecem há mais de 20 anos. O jogador, antes de apadrinhar o casamento do amigo, também batizou a filha do parça, Antonella.

Neymar veio para o Brasil, especialmente para ocasião. Aliás, segundo, Fernanda Campos (influencer que relatou um encontro com o jogador) Neymar e ela estiveram juntos no dia em que o craque foi provar a roupa que usou nesse casamento.

Bruna nega relação aberta

Neymar traição.
Bruna Biancardi nega que tenha contrato de relação aberta com Neymar. Fonte: Instagram

Em meio a todo zunzunzum de traição, o jornalista Erlan Bastos, do portal Em Off, contou que segundo suas fontes, Bruna Biancardi não ficou nem um pouco surpresa com a suposta traição de Neymar.

Isso porque a blogueira possui um acordo com o jogador. Nesse suposto acordo, Bruna libera Neymar para ficar com outras mulheres.

Mas, segundo Erlan Bastos, existe algumas regras nesse acordo entre o famoso casal. Dentre essas regras, Bruna limita Neymar de não ficar com garotas de programas, bem como relações sexuais sem camisinha.

Erlan também conta em sua coluna que Neymar já tentou incluir Bruna em uma possível relação à 3 (desde que a terceira pessoa não fosse um homem). Todavia Bruna declinou a proposta.

O colunista também compartilhou em sua rede, uma mensagem em que Bruna Biancardi lhe cobra provas de tudo o que foi contado. A blogueira também ameaçou Erlan de processasse-lo. O jornalista, no entanto não retirou nenhuma palavra do que foi dito.

Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!

Veja como a notícia foi contada na Hora da Venenosa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias