Juliette e Neymar se encontram no Rio de Janeiro. Fonte: Instagram

Neymar e Juliette têm encontro e jogador tasca elogios à vencedora do BBB 21: “você é demais”

Um encontrão daqueles agitou as redes sociais nessa quinta-feira, 22, Juliette Freire e Neymar decidiram marcar uma reunião, para que assim o craque cumprisse uma promessa que fez a vencedora do BBB 21

Compartilhe

Finalmente, Neymar e Juliette Freire se encontraram e assim o craque pode cumprir sua promessa à vencedora do BBB 21. Isso porque Juliette, desde a época que estava confinada no Big Brother sempre falou do óculos escuro que o jogador usa. Neymar popularizou a gíria “o pai tá on” (a pessoa está no jogo, ligada). E o óculos escuro faz parte do “kit Neymarzisse“.

Por obra do destino, a marca do óculos popularizada por Neymar tem a mesma nomenclatura do nome de Juliette. Dessa forma, o craque do PSG passou a brinca com o caso e sempre citar a maquiadora. Assim Juliette também não perdeu tempo e fez questão de marcar o jogador em uma postagem para cobrar o presente: um óculos da linha Juliet.

Como resultado, Neymar aproveitou que está de férias no Brasil e fez questão de encontrar Juliette no Rio de Janeiro. Vale lembrar que Neymar acompanha de perto o Big Brother. E na edição desse ano, não foi diferente. Dentro da casa, Juliette chegou a mexer com Arthur dizendo que as torcidas de Gabigol, Thiaguinho e Neymar eram todas dela. Arthur, que é fã das três celebridades, ficava sempre mexido com a provocação. Vem saber o resultado dessa história.

 

 

 

 

“Você é demais”

 

 

Juliette ganha óculos de Neymar de uma linha que tem a mesma nomenclatura que seu nome. Fonte: Instagram
Juliette ganha óculos de Neymar de uma linha que tem a mesma nomenclatura que seu nome. Fonte: Instagram

 

Juliette ganhou de Neymar um óculos modelo Juliet. O craque do PSG fez questão de cumprir a promessa e entregar o presente em mãos à vencedora do BBB 21. Como resultado, o encontro entre Neymar e Juliette rendeu quase cinco milhões de curtidas (até o momento).

Parabéns pela simplicidade. Prazer em te conhecer. Você é demais. Deus abençoe você sempre. Senhor e senhora Juliet – escreveu Neymar nos Stories.

Já Juliette publicou a foto ao lado do ídolo e legendou: “Aposta paga”. Vale lembrar que a brincadeira começou quando a maquiadora respondeu à uma fã. A admiradora perguntou para Juliette, como ela fazia para ficar linda em todas as fotos e qual a marca do óculos que a advogada usava.

Dessa maneira, Juliette aproveitou o ensejo e marcou o menino Ney na resposta: “O meu amigo Neymar Jr me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?!”

 

 

 

 

 

Gil reencontra com Juliette

 

 

Gil do Vigor participa do documentário de Juliette para o Globoplay. Fonte: Gshow
Gil do Vigor participa do documentário de Juliette para o Globoplay. Fonte: Gshow

 

Gil reencontrou Juliette depois de alguns meses após o fim do BBB 21. O economista foi convidado para fazer um depoimento no documentário de Juliette para o Globoplay. Dessa forma, tanto Gil como Juliette relembraram momentos tensos, triste e também engraçados enquanto estiveram confinados.

Juliette é um boom econômico. É tipo quando a economia não está esperando e aí tem um choque e isso faz com que a oferta suba. Foi um bem precioso que o mercado descobriu e começou a girar em torno disso. Reencontrá-la foi maravilhoso. Foi como se estivesse encontrando um irmão da minha família – disse Gil do Vigor ao Gshow.

Juliette continua com sua carreira a todo vapor. Além de documentário, a vencedora do BBB também está realizando diversos trabalhos na publicidade, além de participações em lives com famosos. Juliette já cantou com Gil, Wesley Safadão e Elba Ramalho.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias