Neymar.

Neymar é acusado de arrogância na Copa do Mundo e imprensa internacional detona: “1º ataque”

O Brasil ainda não estreou em campo na Copa do Mundo do Catar, mas as atitudes de Neymar já estão “dando pano para manga”

Compartilhe

Ainda tem mais dois dias para a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Contudo Neymar já virou alvo de criticas da imprensa internacional.

Isso porque, durante a viagem da seleção (da Itália para o Catar) o menino Ney fez uma brincadeira com a shorts da seleção.

Vem saber que brincadeira foi essa que despertou a ira dos jornalistas dos outros países.

Neymar causa “irritação” na imprensa internacional

Assim como no Brasil, Neymar divide opiniões no mundo afora. Enquanto o craque possui milhares de fãs pelo seu desempenho nos campos, outras pessoas não concordam com algumas atitudes do jogador fora do gramado.

Um exemplo disso foi o que aconteceu durante a viagem da seleção brasileira, que ficou alguns dias na Itália, antes de partirem em definitivo para o Catar. No voo, Neymar vestiu um shorts da seleção, assim como todos os jogadores.

Enquanto assistia imagens de Doha (capital do Catar)o craque simplesmente fez uma montagem de uma sexta estrela em cima das outras cinco já conquistadas pelo Brasil. Na sequência a foto foi postada por Neymar.

Neymar shorts.
Jornal alemão não gostou de Neymar “colocar” a sexta estrela em shorts da seleção. Fonte: Instagram

Como resultado, a imprensa internacional achou o cúmulo da arrogância do craque em achar que o Brasil já “ganhou a Copa do Mundo”.

“Primeiro ataque de arrogância de Neymar“, disparou a manchete do tabloide alemão, Bild.

De maneira idêntica, jornais argentinos também criticaram a atitude de Neymar.

Quando desembarcaram no Catar, a seleção brasileira já estava usando trajes sociais. Vale lembrar que o shorts dos jogadores é assinado pelo estilista badalado, Ricardo Almeida. E que essa bermuda, em específico, foi feita especialmente para o trajeto aéreo, uma espécie de pijama, segundo informações do GE.

Romário escreve carta para Neymar

Enquanto a imprensa internacional detona Neymar, aqui no Brasil, um eterno craque do futebol fez questão de escrever uma carta para incentivar o jogador.

Trata-se de Romário, que para o site “The Player’s Tribune” fez questão de recordar o quanto foi criticado antes de vencer a Copa do Mundo de 1994.

Neymar e Romário.
Romário escreve carta para incentivar bom trabalho de Neymar na Copa do Mundo do Catar. Fonte: Instagram

“Sei perfeitamente o que você está sentindo. Ah, claro, todo mundo gosta de dizer que o Baixinho é isso, que foi aquilo ou que sou o cara. Mas a verdade, parceiro, é que até 1993 tinha muita gente que falava mal pra c* de mim. Não tô de caô, não. É sério!”– disse Romário.

De maneira idêntica, Romário pediu para que Neymar esquecesse as críticas externas e se concentrasse em campo.

“Numa boa, faça a sua parte dentro de campo e tente esquecer o resto, todo esse barulho que vem de fora. É o que sempre falo: quem precisa ter boa imagem é aparelho de TV. Continue não dando importância para o que os outros vão comentar sobre você”- disparou o Senador do Rio de Janeiro.

“Você pode não saber, Neymar, porque era muito criança, mas a torcida brasileira lembra do que o Bebeto me disse na comemotação. O Brasil inteiro fez a leitura labial: “EU TE AMO”. Depois dessa, já era. Não tinha como deixar o tetra escapar. Faço questão de te contar essa história porque, como você já deve saber, ninguém ganha nada sozinho. Muito menos uma Copa”– relembrou Romário.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja como o canal esportivo TNT comentou sobre as críticas feitas à Neymar:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias