Neymar traição.

Famosos ficam comovidos com Neymar que confessou ter traído noiva grávida e são detonados na web

A web ficou completamente dividida após Neymar assumir que traiu Bruna Biancardi e se debruçar em pedido de perdão em público

Compartilhe

Desde o último domingo, 18, a internet vem repercutindo o caso de traição de Neymar.

A jornalista Fábia de Oliveira, do Metrópoles, publicou em primeira mão a revelação da influencer Fernanda Campos que afirmou ter se encontrado com Neymar na véspera do Dia dos Namorados.

Após muita polêmica, exposição, boatos, Neymar usou sua rede social para admitir que errou com Bruna Biancardi, que está grávida do craque.

O pedido de desculpas veio repleto de arrependimento e compreensão que errou. E como resultado, diversos famosos decidiram apoiar o craque na decisão de assumir o erro.

Todavia, muitas pessoas não acharam legal esse “apoio a Neymar”, uma vez que ele traiu a noiva, que está grávida.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Famosos se comovem Neymar após o craque admitir traição

Neymar traição.
Carta aberta de pedido de desculpas de Neymar fez sucesso nas redes. Fonte: Instagram

“Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês” disse Neymar em desabafo e pedido de desculpas à Bruna Biancardi, que está grávida de seu segundo filho.

De maneira idêntica, Neymar também frisou que: “Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.

O atleta também afirmou que já não consegue mais viver sem Bruna ao seu lado e garante que os dois darão certo juntos.

Diante de mais essa exposição e admissão da traição, Neymar ganhou apoio de seus amigos, fãs famosos e parças.

O primeiro da lista foi seu pai que disse: “É isso filho… a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns”.

“Grande é o homem que admite seus erros e pede perdão. Deus sempre nos dá uma nova oportunidade quando confessamos diante DEle os nossos erros e pecados. Você é de Deus, irmão! Sabe do seu propósito aqui na Terra, por isso peça a Deus para te livrar dos dilúvios da vida”– escreveu Tirullipa.

Até Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla também elogiou a postagem de Neymar: “Lindos”.

Famosos são detonados por se solidarizarem com Neymar

Neymar traição.
Alguns dos famosos que apoiaram Neymar. Fonte: Instagram

Na lista de apoiadores do pedido de desculpa de Neymar também estão ex-BBB’s. “Isso aí! O amor vencerá sempre”– escreveu o dançarino e ex-BBB, Diogo Pretto.

Marvvila, que participou do BBB 23 fez questão de comentar a publicação do jogador com emojis de coração. Felipe Prior elogiou a postagem do craque: “Lindo texto, irmão!”

André Marinho, que esteve na última edição de A Fazenda e também já estampou manchetes de traição disparou: “É sobre isso irmão! Sigam fortes e unidos, aparando as arestas, corrigindo as falhas e Deus estará no comando de tudo, abençoando a família e a vida de vocês. Estarei sempre na torcida! Beijos, irmão”.

O também ex-BBB, Pedro Scooby escreveu: “Viva o amor!”.

Enquanto isso, algumas pessoas ficaram indignadas pelo fato de Neymar, mesmo errado, estar ganhando tanto apoio: “Nunca vi uma pessoa que traiu a esposa grávida receber tanto apoio e solidariedade. Viva o amor? Que amor, gente? Traiu a esposa grávida. Gravida. Falta muita vergonha na cara dele e de quem está prestando apoio”– disparou jornalista Dantas, do UOL.

A Dj, Kali também opinou sobre o caso:

“Homem, Atleta, Brasileiro.

Vocês, acham mesmo que alguém próximo vai contrariar? Povo tem medo de levar ufollow, que dirá “perder a amizade”… Perto desse povo só tem puxa-saco. É um inferno.”

Outra que pareceu mandar um indireta sobre a traição de Neymar foi Luana Piovani: “Depois que inventaram a “desculpa”, nunca mais ninguém morreu.”

Por fim, veja como o programa de Sonia Abrão comentou o caso:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias