Estilo Bruna Marquezine – Os melhores looks e truques de styling da atriz brasileira mais seguida no Instagram

De despojada à femme fatale – Desvendando o Estilo Bruna Marquezine.

237

Ela cresceu em frente às telas e se transformou em um ícone de moda para milhares de brasileiras. Bruna Reis Maia, mais conhecida como Bruna Marquezine, é uma jovem atriz carioca em ascensão pelo mundo inteiro. Acompanha as principais semanas de moda do mundo e adora marcas internacionais e está sempre por dentro das tendências.

No dia a dia, a atriz é fã de carteirinha de produções despojadas e cheias de estilo. Para a noite e eventos sociais, ela opta por peças mais femme fatale, mas sempre com um toque elegante que vem dos tecidos finos ou mesmo das modelagens mais alongadas.

Conheça também a Casa de Bruna Marquezine.

Estilo Bruna Marquezine – Os melhores looks

 

A evolução do Estilo Bruna Marquezine

Confira agora como foi o estilo da atriz ao longo dos anos.

A atriz vai do girly ao rocker com facilidade e adora peças em couro. No Lollapalooza (looks 1 e 2) e no lançamento da John John, as minissaias foram estrelas da produção, combinadas com camisetas podrinhas.

O combo é versátil e combina tanto com coturnos quanto com scarpin (que deixa o peito do pé à mostra e alonga a silhueta).

Look Balada

Para a noite, Bruna não abre mão de um look todo preto, logo, a combinação clássica ganha toques de personalidade com muito brilho, recortes e paetês, realçando o corpo de uma maneira bem femme fatale.

Já nos os pés, scarpin e sandália de tira fina ajudam a deixar a produção mais elegante.

Look Festival

Você também pode gostar!

Um dos pontos chave do estilo Bruna Marquezine é o equilíbrio certeiro entre o sensual e o descolado. Nos looks acima, ela abusa das transparências em produções diurnas e cheias de personalidade.

Para os dias em que a produção pede conforto, ela abusa das calças jeans nos modelos mom (com pegada anos 80) e o clássico skinny, mostrando como dá para criar looks cheios de estilo até mesmo com moletom.

Outro clássico que Bruna não abre mão são as camisetas. Usadas como vestido ou com saias midi de fendas, elas servem de base para criar looks confortáveis com muita personalidade.

Na última Semana de Moda de Paris, a atriz brasileira mais seguida do Instagram abusou dos looks pretos. As peças com comprimento mais alongado são bem interessantes para ocasiões mais formais.

As minissaias são figurinha carimbada no armário de Bruna Marquezine. Ela adora deixar as pernas à mostra, apostanto em looks bem femininos.

Bruna com look milionário no Festival de Cinema de Veneza: o vestido é Alberta Ferretti e a produção toda custou mais de R$ 2 milhões

Estilo Bruna Marquezine – As fendas marcam presença em diversos looks da atriz. Elaz ajudam a alongar a silhueta e trazem um toque a mais de sensualidade para os vestidos longos.

Vestido com fenda Amaro | Vestido Osklen – Dafiti

Além das fendas, os decotes também fazem parte do estilo da atriz e os mais profundos são a escolha certeira para red carpets e premiações.

Salvar

você pode gostar também