Carlinhos Maia, Rafaella Santos, Simaria, SPFW

Carlinhos Maia reúne Rafaella Santos e Simaria em lançamento de coleção na SPFW

O sábado (20) foi marcado por gente famosa tanto nas passarelas como na plateia para prestigiar o influenciador Carlinhos Maia, que agora também mergulhou no mundo da moda. Rafaella Santos e Simaria foram os destaques

Compartilhe

Gosta do humor de Carlinhos Maia? Pois agora as “pinceladas” do digital influencer também estão impressas na moda brasileira. Dessa forma, o humorista reuniu amigos famosos para lançar sua coleção, “Essential”, em parceira com a marca nordestina, Baska.

O evento fez parte do último dia da São Paulo Fashion Week, que aconteceu nesse sábado, 21. O local escolhido para a “festa da moda” foi a casa Paneme Ricana.

Entre os famosos, marcaram presença, Hugo Gloss, Luisa Mell, Nicole Bahls, Rafa Brites, Mônica Salgado e Duda Reis. Contudo, Rafaella Santos e Simaria, que faz dupla com Simone, foram os destaques do evento.

Enquanto, Rafaella, irmã de Neymar, puxou toda a atenção nas passarelas, Simaria distribuiu simpatia para toda a imprensa presente.

Vem saber o que o que rolou na estreia bombástica de Carlinhos Maia na moda brasileira.

 

 

“Não quero conversa com homem”

 

Carlinhos Maia, Rafaella Santos, Simaria, SPFW
Simaria falou da vida íntima e também posou ao lado de Hugo Gloss. Fonte: Instagram

 

Simone e Simaria e Carlinhos Maia sempre foram muito próximos. Durante um tempo, por questões empresariais, Carlinhos chegou a se afastar de Simone. Isso porque, o humorista rompeu laços contratuais com o marido da sertaneja, Kaká Diniz. No entanto, isso ficou no passado e tanto Simone como Carlinhos estão “de boa” novamente.

Todavia, quem se chamou a atenção no lançamento da marca de Carlinhos Maia, foi Simaria. A cantora estava com “ares” das irmãs Kardashian. Usando um sobretudo com decote poderoso e bolsa da grife Balenciaga, Simaria “não fugiu da raia” ao falar da sua vida amorosa.

A sertaneja afirmou que continua solteira após o fim do casamento de 14 anos com espanhol Vicente Escrig, que aconteceu em agosto desse ano.

“Eu sou uma velha. Se o povo achar que tô pegando? Zero. Não pego ninguém. Velha. Eu gosto de conhecer, saber a procedência e ainda não é o momento.

Tenho dois filhos, tanta coisa incrível pra realizar. E ainda tem o Bar das Coleguinhas que eu tenho que cuidar, entrar à frente do projeto.

Muito projeto grande pra fazer no trabalho. Não quero conversa com homem [risos]” – disparou a irmã de Simone.

 

 

 

Rafaella Santos nervosa

 

Carlinhos Maia, Rafaella Santos, Simaria, SPFW
Rafaella Santos estreou no mundo das passarelas. Fonte: FOTOSITE/ Instagram

 

Carlinhos Maia, Rafaella Santos, Simaria, SPFW
Denise Pitta, fundadora da Fashion Bubbles representou o site no lançamento da marca de Carlinhos Maia. Na imagem, a CEO aparece ao lado Ezequiel Carvalho e Filipe Luna,  fundadores da Baska, também do modelo, Sam Porto. Bem como, das estrelas Simaria e Nicole Bahls. Fonte: Instagram

 

Sabemos que Rafaella Santos fica brava quando mexem com Neymar. A digital influencer não poupou Galvão Bueno de sua fúria, em outubro desse ano. Isso porque, o locutor da Globo criticou o jogador por não querer falar com a imprensa após uma partida da seleção.

No entanto, Rafaella Santos estava bem calma na sua estreia nas passarelas. Quer dizer, a digital influencer chegou a revelar um “frio na barriga”. No entanto, ela destacou que a ansiedade era parte da felicidade em fazer parte do projeto do amigo, Carlinhos Maia.

“Estou muito feliz com o convite e espero honrar muito bem esse dia que será tão especial para o Carlinhos.

Já estou bem ansiosa e com frio na barriga, a Fashion Week é um dos maiores e mais importantes eventos de moda do Brasil. E não tem como não ficar nervosa em uma estreia dessas.

Mas tenho certeza de que o desfile será lindo e um sucesso! O Carlinhos e o Dudu, além de serem uns queridos, são profissionais incríveis e talentosíssimos” – disse Rafaella Santos no evento.

 

 

 

“Realização de mais um sonho”

 

Carlinhos Maia, Rafaella Santos, Simaria, SPFW
Carlinhos Maia fala sobre a estreia como empresário no mundo da moda. Fonte: Instagram

 

Carlinhos Maia, Rafaella Santos, Simaria, SPFW
Carlinhos Maia e Dudu Farias. Denise Pitta ao lado de Ezequiel Carvalho  e Filipe Luna, fundadores da Baska. Fonte: FOTOSITE

 

A estrela do evento, Carlinhos Maia também estava bem feliz ao contar com os amigos para essa grande estreia.

Durante o lançamento, o humorista fez questão de dar detalhes sobre sua inserção ao mundo da moda, assim sendo, afirmou que isso é mais uma realização de um de seus sonhos.

“A moda assim como o humor tem capacidade de alegrar e expressar personalidade. Quem me segue sabe que amo esse universo e falo sempre do poder desse mercado na economia e influência no mundo.

A Baška surgiu pelos amigos Filipe Luna e Ezequiel Carvalho e minha entrada na sociedade representa a realização de mais um sonho, uma coleção lindíssima criada em conjunto com meu amigo e stylist, Dudu Farias. Essa estreia será um marco para esse novo momento da nossa marca”, contou Carlinhos Maia.

“Vá trabalhar e fique bem primeiro. Quando você estiver bem consigo mesmo, a pele melhora, o cabelo melhora, tudo melhora”, disse o humorista em entrevista.

Por fim, o desfile da Baska foi um sucesso. A passarela também contou com a presença do modelo trans Sam Porto, que tem sido destaque nesta SPFW. Siga o perfil do Fashion Bubbles nas redes sociais e fique por dentro de tudo do mundo da moda, bem como dos famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias