Duas imagens, Neymar jogando e Jéssica Turini posando para fotos.

Neymar faz a “fila andar” e surge em clima de romance com mais uma “sósia” de Bruna Marquezine

Neymar está solteiro e “na pista para negócio”. E a nova affair do jogador chamou a atenção do público por semelhança física de Marquezine

Compartilhe

Aos 30 anos de idade, Neymar segue sua vida de atleta solteiro. O jogador do PSG e a modelo Bruna Biancardi não estão mais juntos desde o início de julho.

Apesar de nunca oficializarem o romance publicamente, Neymar e Biancardi apareciam em postagens, juntinhos nas redes sociais e hora e outra, eram flagrados em clima de romance. Mas de fato, esse “namoro” acabou.

Depois desse “namoro”, o jogador também foi visto com Brenda Pavanelli. A influenciadora digital chegou a participar de uma das festas promovidas na casa de Neymar na Europa. Todavia, tudo não passou de um flerte, e nada mais.

Por falar em novo flerte (e festinhas) o jogador promoveu uma nova resenha com os “parças” e adivinhem só? Já foi visto em companhia de uma nova morena, bem parecida com Bruna Marquezine.

Vem saber mais sobre essa nova paquera do jogador.

Neymar surge com modelo no colo durante festa

Sequência de stories do Instagram que apontam que Jéssica estava no colo de Neymar.
Internautas notaram que tinha alguém no colo de Neymar durante festa, e esse alguém é Jéssica Turini, já que sua calça entrega o detalhe. Fonte: Instagram

Pois bem, na última terça-feira, 23, Neymar promoveu uma festinha em sua mansão em Paris. Além dos parças, diversas modelos e influenciadoras participaram da reunião.

Segundo informações do Extra, a festa serviu para recepcionar o humorista, Ítalo Sena. Ítalo tem virado mania nas redes sociais por pedir “com jeitinho” para que a seleção traga o hexa na Copa do Mundo. O humorista viajou para Europa com a esposa e foram convidados para o churras do jogador e companhia.

Além de Sena, os “parças de longa data” de Neymar também estavam na festa, como o jogador Marquinhos, que atua com Ney no PSG e o Bruninho do vôlei.

Dessa forma, em pouco tempo, stories postados sobre o evento já caíram na análise do público, que não ignorou nenhum frame.

Alguns dos stories analisados foram os publicados pela modelo, Jéssica Turini. Ela e mais duas amigas foram na resenha de Ney. Durante a festa, rolou um parabéns para a esposa de Ítalo Sena.

De acordo com o “VAR” dos internautas, no momento do parabéns foi possível notar que havia uma pessoa sentada no colo de Neymar. Após casarem as fotos, cores de calça, e tudo mais, os detetives da internet chegaram a conclusão de que Jéssica Turini era a moça no colo do jogador.

Neymar e Jéssica não apareceram juntos em nenhum momento da festa, dessa forma não confirmaram o tal affair. Todavi, após as especulações, todas as imagens de stories foram deletadas imediatamente.

Quem é Jéssica Turini?

Neymar em pose num aeroporto, e Jéssica Turini em pose em ensaio fotográfico
Jéssica Turini é modelo, mora em São Paulo e tem mais de 82 mil seguidores. Fonte: Instagram

Jéssica Turini é modelo, tem 30 anos e mora em São Paulo. Ela já foi candidata Miss Espírito Santo e também gosta de correr de kart.

Ela é apaixonada por esportes, nova affair de Neymar também começou a surfar esse ano. No Instagram, Jéssica possui mais de 82 mil seguidores. Já no Linkedin, a modelo possui um perfil e se apresenta como administradora de uma empresa de automação que pertence em sua família.

Aassim como Bruna Biancardi, Jéssica também é amiga de Carla Marrone. Para quem não conhece Carla, ela é ex-assistente de palco de Luciano Huck, e também amiga de Neymar. Todavia, a amizade entre Biancardi e Carla acabou após uma suposta traição de Ney em Mangaratiba.

Enquanto isso, nas redes sociais, os internautas tem comparado bastante as belezas físicas de Jéssica Turini com a de Bruna Marquezine. Com efeito, as outras duas “ficantes” de Neymar também foram comparadas com a ex-atriz da Globo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como essa notícia foi contada na Hora da Venenosa;

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias