Neymar curte foto de Bruna Marquezine de biquíni e leva fãs “brumar” à loucura

Neymar causou um pequeno alvoroço nas redes sociais nessa sexta-feira. Isso porque o craque curtiu uma foto postada por Bruna Marquezine. O detalhe: ela estava de biquíni

- Continue depois da Publicidade -

Você já foi xeretar na rede social de um ex e curtiu a foto dele sem querer? Pois bem, segundo os internautas essa pode ser uma hipótese de Neymar ter curtido uma foto de Bruna Marquezine, nessa sexta-feira, 10.

Assim que o fato aconteceu, fãs mais atentos começaram a causar um burburinho nas redes sociais. Contudo, para a tristeza do fã-clube “Brumar” (Bruna + Neymar), logo o craque voltou atrás e “descurtiu” a foto da atriz.

Na foto, Bruna Marquezine surge com um biquíni de crochê, cheia de detalhes. Ao que tudo indica, a atriz esta na Grécia, aproveitando sol e uma paisagem deslumbrante.

Ao contrário de Neymar, atores amigos de Bruna não só curtiram as fotos, como também comentaram a publicação. Entre eles, Ícaro Silva, que escreveu: “Perfeitona”. De maneira idêntica a atriz e cantora, Linn da Quebrada foi mais explicita e disparou: “Gostosa”.

A apresentadora do Multishow, Didi Wagner também fez questão de deixar um elogio à Bruna Marquezine: “Sexy”.

Quanto a curtida e “descurtida” de Neymar, coube aos seguidores comentar. Vem saber o que rolou.

 

 

Neymar curtiu foto de Bruna Marquezine?

 

Bruna Marquezine, Instagram, Neymar
Neymar agitou as redes sociais após curtir a foto de sua ex, Bruna Marquezine de biquíni. Fonte: Instagram

 

Sim, o craque do PSG curtiu uma foto da ex-namorada no Instatram. Todavia, como já dito anteriormente, Neyamar retirou o like logo em seguida.

Mesmo que passageiro, os eternos “brumars” ficaram afoitos com o acontecido.

“Neymar brincando com o coração dos shippers de Brumar”– disse um internauta. “E o Ney, que meteu um like na foto da Bruna Marquezine e depois tirou? Brumar ainda vive?”– comentou outra pessoa atenta ao movimento do jogador.

“Neymar curtindo a foto da Bruna Marquezine. Gente, meu Deus, eu não tô bem”- disse uma fã do ex-casal.

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar durou seis anos. Entre idas e vindas, o casal brigou, separou e fizeram as pazes. Até que no final de 2018, o término foi definitivo. De lá para cá, tanto Bruna como Neymar nunca mais engataram um romance duradouro.

Vale lembrar que a decisão de terminar o namoro partiu de Neymar, na época. Será que o mundo dará voltas e trará o casal novamente?

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Bruna Marquezine perfeccionista

 

Bruna Marquezine, Neymar
Bruna Marquezine participa de live com Ju Wallauer e Cris Bartis. Fonte: Instagram

 

A atriz de apenas 26 anos disse que se cobra muito, em uma live recentemente. E dessa forma, vive em uma espécie de círculo sem fim tentando adiantar questionamentos que seu público pode (ou irá) fazer. Que loucura não é mesmo?

“Não tem nada no mundo que alguém, nenhuma crueldade, crítica não construtiva e só cruel ou ofensiva que alguém possa fazer que já não tenha feito. Infelizmente, sou muito cruel comigo mesma, me cobro muito e sou muito perfeccionista sempre acho que não é o suficiente” – admitiu Bruna.

Na última novela na Globo, “Deus Salve o Rei”, Bruna Marquezine virou tema de uma série de reuniões com a alta cúpula da emissora. Isso porque, o canal investiu muito dinheiro para produzir uma novela de época.

Além disso, a emissora dos Marinhos ainda conseguiu reunir seus principais talentos jovens da casa (na época): Tata Werneck, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

 

Crítica à Bruna

 

Porém os resultados na audiência não vieram. Bruna Marquezine, por sua vez, virou centro das atenções e críticas pelo seu tom impresso na vilã da trama, Catarina.

Contudo, a atriz fez um desabafo em seu Instagram ao final da novela, onde disse: “Eu também não me arrependo de nada. Faria tudo exatamente igual”.

Por fim, em breve Bruna Marquezine estará na série Maldivas, da Netflix. Já Neymar está de licença médica tratando do seu pé direito que fraturou durante uma partida. Segundo a Gazeta Esportiva, o craque ficará afastado por 10 meses e deverá passar as festas de final de ano al lado da sua família no Brasil.

 

 

Veja a notícia comentada na Hora da Venenosa da Record TV:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes