Chris Rock no Oscar

Chris Rock fala pela primeira vez de tapa que levou de Will Smith

Após levar um tapa na cara durante a cerimônia do Oscar, Chris Rock quebrou o silêncio e falou sobre a confusão com Will Smith

Compartilhe

Durante a introdução de Chris Rock ao prêmio de Melhor Documentário, ele resolveu fazer piada com os artistas na plateia, e uma delas foi com Jada Pinkett Smith, sobre a cabeça raspada da atriz.

Will Smith não gostou da piada com sua esposa e invadiu o palco, dando um tapa na cara em Chris Rock.

O ator subiu no palco e deu um tapa na cara de Chris Rock. O incidente pegou todos de surpresa e isso pode impactar a estatueta de Will Smith.

Agora, Chris Rock falou pela primeira vez sobre o acontecido. Confira:

Veja também Oscar: Will Smith se irrita com piada sobre sua esposa, invade palco e bate em apresentador

Chris Rock desabafa após levar tapa de Will Smith

Chris Rock voltou aos palcos com sua apresentação de Stand Up em Boston, nos Estados Unidos, na quarta-feira (30).

O comediante teve uma recepção calorosa dos fãs presentes no local. De acordo com a CNN, Chris Rock estava todo de branco e foi aplaudido pelos presentes.

Quebrando o gelo, ele perguntou como foi o final de semana do público. “Eu não tenho muito o que falar sobre o caso, então, se você veio aqui para isso…”, acrescentou.

“Eu escrevi uma apresentação inteira antes desse final de semana. Eu ainda estou processando o que aconteceu e, em algum momento, vou falar sobre essa m****. Vai ser sério. Vai ser engraçado. Mas agora, eu vou contar algumas piadas”, disse Chris Rock.

Ainda segundo o canal americano, o show do comediante virou sucesso de público e teve dias esgotados por conta da alta procura por ingressos.

Veja também Will Smith terá que devolver o Oscar? Ator agrediu comediante durante cerimônia

Will Smith se desculpa por bater em apresentador no Oscar

Will Smith bateu em Chris Rock durante o Oscar 2022
Will Smith bateu em Chris Rock durante o Oscar 2022 (Fonte: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 28, Will Smith usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o acontecido na cerimônia do Oscar.

“Violência em todas as suas formas é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva”.

Will Smith também pediu desculpas diretamente a Chris Rock.

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”.

O ator finalizou seu pedido público se desculpando com a organização do Oscar por sua atitude.

“Eu também gostaria de pedir desculpas à Academia, produtores do show, todos os convidados e telespectadores ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família de ‘King Richard’. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que vinha sendo uma jornada linda para todos nós. Eu sou uma obra em construção.”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias