Rodrigo Mussi, ex-BBB 22, sofre acidente e preocupa fãs

Ex-BBB 22, Rodrigo Mussi sofre acidente em São Paulo e equipe confirma informação através de perfil no Twitter

Na noite desta quinta-feira, 31 de março, a equipe de Rodrigo Mussi, modelo e ex-participante do BBB 22, confirmou a notícia do acidente no Twitter.

No tweet, eles ainda informaram que aguardam mais informações e que, em breve, darão notícias aos fãs, que aguardam atualizações do acontecimento.

De acordo com Léo Dias, porém, o segundo eliminado do Big Brother Brasil deu entrada em um hospital em São Paulo às 5h da madrugada.

Confirmação do acidente de Rodrigo Mussi

“Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente. Aguardamos mais informações sobre o estado dele”, anunciou os administradores do perfil do ex-brother às 20h42.

O acidente foi noticiado na TV, pelo “Bom Dia São Paulo”, mas, como Mussi estava sem documento de identificação, a família e os amigos só ficaram sabendo do caso na noite desta quinta (31).

Related Post

Caso grave de Rodrigo

“Exclusivo! O ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro na última madrugada. Mussi teria sofrido traumatismo craniano e está internado no momento. Vamos orar por ele. Logo trago mais informações”, escreveu o também apresentador na rede social.

Em atualização, o jornalista afirmou que “o estado de saúde de Rodrigo Mussi é considerado grave. Ao ser arremessado para fora do carro, Mussi sofreu um TCE, Traumatismo Cranioencefálico. Neste momento, ele está passando por uma cirurgia para drenar o hematoma. O ex-BBB está sendo atendido no HC-USP, Hospital das Clínicas da USP. A família de Rodrigo está vindo de Taubaté para São Paulo”.

Carro destruído

Em imagens fortes, compartilhadas por outro perfil no Instagram, o carro em que Rodrigo Mussi estava aparece totalmente destruído. Confira em detalhes:

Confirmação do estado

Também no Instagram, a empresa MM Estratégia de Imagem, que cuida da rede de Rodrigo, atualizou sobre o caso do cliente:

MM Estratégia de Imagem

Quem é Rodrigo Mussi?

Fonte: Juliana Hippert/Gshow

O participante tem 36 anos de idade, nasceu em São José dos Campos e precisou se virar desde cedo. Afinal, aos 12 anos, foi expulso da casa de sua mãe e precisou morar com o pai. Já com 18 anos, teve que recomeçar toda a sua vida sozinho.

Então, ele conseguiu entrar na faculdade de Administração e aproveitou o dinheiro do estágio para alugar um apartamento e financiar as mensalidades. Ainda com 21 anos, se tornou o gerente mais novo do Brasil no banco em que trabalhava.

OBSERVAÇÃO: nota em atualização.

Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.
Posts Relacionados