Montagem com fotos de Paula Thomaz

Quem é o atual marido de Paula Thomaz? Com quem ela se casou após divórcio de Guilherme de Pádua?

Após se separar de Guilherme de Pádua, Paula Thomaz casou de novo. Confira quem é o novo marido da cúmplice do ex-ator

Compartilhe

O assassinato de Daniella Perez, estrela da novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo, voltou à tona com uma séria sobre o caso.

O documentário, que contou com depoimentos de Glória Perez, trouxe os responsáveis pelo crime de volta à mídia: Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

Após o crime, Guilherme de Pádua se tornou líder de uma igreja evangélica e já apareceu na mídia inúmeras vezes dando sua versão dos fatos. Mas e sua cúmplice, Paula Thomaz? 

O que aconteceu com Paula Nogueira Thomaz?

Paula Thomaz voltou aos holofotes com a estreia da série Pacto Brutal, na HBO Max, que detalha o assassinato de Daniella Perez, em 1992. Casada com Guilherme de Pádua, ela foi condenada ao lado do ex-marido pela morte da jovem atriz.

Paula Thomaz
Fonte: Reprodução/Gustavo Stephan

Paula e Guilherme terminaram o relacionamento ainda na década de 1990, na época do julgamento, já que apresentaram versões diferentes do caso, um jogando a culpa no outro. O ex-ator disse que Paula estava presente no local do assassinato e teria sido responsável por esfaquear a atriz.

Paula Thomaz seguiu sua vida e realizou alguns projetos de vida. Ela se formou em Direito e consta com a ficha criminal limpa, segundo o site Notícias da TV. Diferente de Guilherme de Pádua, Paula se mantém reclusa e vive uma vida discreta e longe das mídias.

  • Além disso, leia Quem é Paula Thomaz hoje? Como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez, de Pacto Brutal

Quem é o marido de Paula Thomaz hoje?

Paula Thomaz sendo levada pela polícia
Fonte: Divulgação HBO Max

Em 2001, Paula Thomaz se casou com Sérgio Rodrigues Peixoto. Atualmente, ela tem o nome de Paula Nogueira Peixoto.

Em suma, o casal está junto até hoje e são pais de dois filhos. O fruto do relacionamento de Paula com Guilherme de Pádua foi adotado por Sérgio e não teve contato com o assassino de Daniella Perez.

Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos

Guilherme de Pádua e Daniella Perez.
Em dezembro de 1992, Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez com 18 facadas. Fonte: Globo

No último domingo, 6/11, Guilherme de Pádua morreu após sofrer um infarto. O ex-ator tinha 53 anos e estava morando em Belo Horizonte.

A morte foi anunciada pelo pastor Márcio Valadão através de uma live. Segundo ele, Guilherme de Pádua passou mal perto das 22h da noite.

“Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, disse Valadão.

  • Saiba ainda mais Pacto Brutal: série da HBO Max aborda caso Daniella Perez, assassinada por Guilherme de Pádua

O velório de Guilherme aconteceu nesta segunda-feira, 7/11. Segundo a revista Quem, o velório aconteceu na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias