Pacto Brutal acompanha caso de Daniella Perez e está disponível na HBO Max

Pacto Brutal: série da HBO Max aborda caso Daniella Perez, assassinada por Guilherme de Pádua

Pacto Brutal, nova série documental da HBO Max, aborda o caso de Daniella Perez, filha de Gloria Perez assassinada

A HBO Max lançou uma nova série que aborda o caso Daniella Perez, atriz filha de Gloria Perez e que foi assassinada por Guilherme de Pádua, seu colega de cena. Em “Pacto Brutal”, Tatiana Issa e Guto Barra trazem material inédito que ajuda a entender o caso. 

O crime aconteceu em 1992 e, até hoje, é alvo de muita especulação. Sendo assim, a produção visa entender não apenas o que aconteceu, mas quais foram as repercussões na família até os dias atuais. 

Como foi o assassinato de Daniella Perez, retratado em “Pacto Brutal”? Entenda o caso!

Série Pacto Brutal aborda caso Daniella Perez
Fonte: Divulgação HBO Max

Em 1992, Daniella Perez tinha 22 anos de idade e estava no ar em horário nobre da Globo. A jovem atriz e Guilherme de Pádua faziam um par romântico na novela “De Corpo e Alma”, quando o corpo da artista foi encontrado abandonado em um matagal na Barra da Tijuca. 

Daniella foi assassinada com golpes de punhal entre o Natal e o Ano Novo. O motivo do crime foi o medo de Pádua de ser rebaixado na novela. 

Em depoimento à justiça, o ator confessou que se aproximou de Daniella por ela ser filha de Gloria Perez, a autora da novela. Por medo de ter o papel reduzido e combinando o ciúme que sua esposa, Paula Tomaz, tinha de Daniella, os dois planejaram o crime.

Como foi encontrada Daniella Perez? 

O crime retratado em Pacto Brutal chocou o país. Afinal, o corpo de Daniella foi encontrado abandonado, ferido por golpes de punhal. De acordo com os investigadores, a causa da morte foram as dezoito punhaladas.

Os golpes perfuraram o pescoço, pulmão e coração da atriz. 

O que faz Guilherme de Pádua hoje? 

Cinco anos após o crime, Guilherme de Pádua foi condenado à prisão. Embora tenha recebido a sentença de 19 anos de reclusão, ele recebeu liberdade condicional sete anos depois de ter sido preso. 

O ex-ator mantém um perfil privado no Instagram e já publicou alguns vídeos no YouTube, incluindo um onde fala sobre a série da HBO. 

Atualmente, ele é casado com a maquiadora Juliana Lacerda e evita aparições públicas. 

O que aconteceu com Paula Tomaz? Ela aparece em Pacto Brutal?

Paula Tomaz, ex-esposa de Guilherme de Pádua e que ajudou no assassinato de Daniella Perez, também foi condenada à prisão. Sua sentença foi de 18 anos e seis meses, porém ela passou a cumprir a pena em regime semiaberto depois de seis anos. 

Paula se formou em direito e, atualmente, mora no Rio de Janeiro com sua nova família. 

Onde assistir a série documental sobre Daniella Perez? 

A série é exclusiva da HBO Max e conta com cinco episódios,. Até o momento, apenas os dois primeiros capítulos já foram disponibilizados na plataforma de streaming.

Internet reage ao documentário Pacto Brutal

Após o lançamento, os usuários já começaram a comentar a série documental. Veja quais são as opiniões:

https://twitter.com/LaisPns/status/1550277144818884608

Novos episódios de Pacto Brutal serão disponibilizados em breve. Para acompanhar tudo o que acontece no mundo do entretenimento, continue de olho no Fashion Bubbles! Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.


Stories

Matérias Similares