Pacto Brutal: série da HBO Max aborda caso Daniella Perez, assassinada por Guilherme de Pádua
Pacto Brutal, nova série documental da HBO Max, aborda o caso de Daniella Perez, filha de Gloria Perez assassinada
A HBO Max lançou uma nova série que aborda o caso Daniella Perez, atriz filha de Gloria Perez e que foi assassinada por Guilherme de Pádua, seu colega de cena. Em “Pacto Brutal”, Tatiana Issa e Guto Barra trazem material inédito que ajuda a entender o caso.
O crime aconteceu em 1992 e, até hoje, é alvo de muita especulação. Sendo assim, a produção visa entender não apenas o que aconteceu, mas quais foram as repercussões na família até os dias atuais.
- Saiba ainda mais Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morre aos 53 anos em BH: “Demônio no inferno”
Como foi o assassinato de Daniella Perez, retratado em “Pacto Brutal”? Entenda o caso!
- Sem dúvida, você vai se interessar por Quando Guilherme de Pádua e Paula Thomaz se separaram?
Em 1992, Daniella Perez tinha 22 anos de idade e estava no ar em horário nobre da Globo. A jovem atriz e Guilherme de Pádua faziam um par romântico na novela “De Corpo e Alma”, quando o corpo da artista foi encontrado abandonado em um matagal na Barra da Tijuca.
Daniella foi assassinada com golpes de punhal entre o Natal e o Ano Novo. O motivo do crime foi o medo de Pádua de ser rebaixado na novela.
Em depoimento à justiça, o ator confessou que se aproximou de Daniella por ela ser filha de Gloria Perez, a autora da novela. Por medo de ter o papel reduzido e combinando o ciúme que sua esposa, Paula Tomaz, tinha de Daniella, os dois planejaram o crime.
- Em seguida, veja também Quem é Paula Thomaz hoje? Como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez, de Pacto Brutal
Como foi encontrada Daniella Perez?
O crime retratado em Pacto Brutal chocou o país. Afinal, o corpo de Daniella foi encontrado abandonado, ferido por golpes de punhal. De acordo com os investigadores, a causa da morte foram as dezoito punhaladas.
Os golpes perfuraram o pescoço, pulmão e coração da atriz.
- Além disso, leia também Netflix corta cenas de série onde Klara Castanho é abusada
O que faz Guilherme de Pádua hoje?
Cinco anos após o crime, Guilherme de Pádua foi condenado à prisão. Embora tenha recebido a sentença de 19 anos de reclusão, ele recebeu liberdade condicional sete anos depois de ter sido preso.
O ex-ator mantém um perfil privado no Instagram e já publicou alguns vídeos no YouTube, incluindo um onde fala sobre a série da HBO.
Atualmente, ele é casado com a maquiadora Juliana Lacerda e evita aparições públicas.
- E mais – Stranger Things: o que você precisa saber antes do final da 4ª temporada da série da Netflix
O que aconteceu com Paula Tomaz? Ela aparece em Pacto Brutal?
Paula Tomaz, ex-esposa de Guilherme de Pádua e que ajudou no assassinato de Daniella Perez, também foi condenada à prisão. Sua sentença foi de 18 anos e seis meses, porém ela passou a cumprir a pena em regime semiaberto depois de seis anos.
Paula se formou em direito e, atualmente, mora no Rio de Janeiro com sua nova família.
- Enquanto isso, aproveite também Filme da Barbie: fotos inéditas e o que já sabemos sobre o longa de Margot Robbie e Ryan Gosling
Onde assistir a série documental sobre Daniella Perez?
A série é exclusiva da HBO Max e conta com cinco episódios,. Até o momento, apenas os dois primeiros capítulos já foram disponibilizados na plataforma de streaming.
- Em seguida, leia Gloria Perez fala sobre as fotos do assassinato de sua filha, Daniella Perez, que foram mostradas na série Pacto Brutal da HBO
Internet reage ao documentário Pacto Brutal
Após o lançamento, os usuários já começaram a comentar a série documental. Veja quais são as opiniões:
- Veja também Pacto Brutal: Paula Thomaz pode perder apartamento em briga judicial contra Glória Perez
- Não perca Paula Thomaz: veja como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez
Novos episódios de Pacto Brutal serão disponibilizados em breve. Para acompanhar tudo o que acontece no mundo do entretenimento, continue de olho no Fashion Bubbles! Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.
- Por fim, confira 30 anos após assassinato, Guilherme de Pádua pede perdão à Gloria Perez