Joelma, namorado gato, Ewerton Martin

Namorado gato de Joelma encanta fãs: “Eita homem lindo”

Tudo indica que Joelma está de namorado novo. A cantora, que revelou estar solteira há mais de 3 anos, trocou curtidas com um “cowboy” bonitão do interior de SP e ainda surgiu em um jantar romântico todo misterioso

Compartilhe

Depois de três anos solteira, Joelma pode engatar um romance com um “cowboy” bonitão. De acordo com as informações da coluna “Splash do UOL”, o pretendente da cantora é do interior de São Paulo.

Trata-se do fazendeiro e modelo Ewerton Martin. O bonitão tem 34 anos e mora em Rio das Pedras, interior do estado de São Paulo. Ainda segundo o UOL, desde maio Ewerton e Joelma “interagem” através das redes sociais.

Ao mesmo tempo, a coluna afirma que o fazendeiro gato da Joelma irá participar de um clipe da cantora. Dessa forma, todo esse bafafá pode se tratar apenas de uma estratégia de marketing.

Isso porque, dia 23, Joelma participará de uma coletiva de imprensa para divulgar seu novo trabalho. E adivinhem que estará lá, juntinho com a cantora? Ele mesmo: Ewerton Martin. Aliás, os fãs de Joelma (que não são poucos) já chamam o modelo de “Boy fazendeiro de Joelma”.

Por enquanto, Ewerton tem 24 mil seguidores nas redes sociais. Contundo, esse número deve aumentar. Nos comentários de suas fotos, o namorado gato da Joelma tem recebido ótimos elogios.

“Joelma é agro, Joelma é tech, Joelma é tudo”, disse um fã engraçadinho da cantora. “Ah, dona Mendes tem bom gosto! Que gato! Parabéns”, elogiou uma internauta, fazendo referência ao sobrenome de Joelma. “Felicidades ao casal apaixonado”, desejou outro internauta.

Vem saber mais sobre a vida romântica da Joelma!

 

“Não aceito feridas”

 

Joelma e namorado gato, Ewerton Martin
Desde maio, Joelma e Ewerton flertam no Instagram. Fonte: Instagram

 

Joelma, namorado gato, Ewerton Martin
Ewerton Martin é apontado como namorado de Joelma. Fonte: Instagram

 

 

Joelma sofreu muito com seu casamento com Chimbinha. A cantora já relatou em outras entrevistas, que teve que encarar traições e até violência doméstica. A ex-Calypso deu entrevistas onde apoia a causa em defesa das mulheres oprimidas pelos seus esposos.

Joelma e Chimbinha foram casados entre 2003 à 2015. Depois que se separaram, a cantora seguiu carreira solo e faz muito sucesso. Por causa de toda a exposição de sua relação com seu ex-marido, a cantora prefere ficar mais reservada quanto aos assuntos românticos.

O último namorado de Joelma foi o empresário Alessandro Cavalcante. Contudo, o romance acabou em 2018. No mesmo ano, a cantora deu uma entrevista ao jornal Extra. Lá, falou um pouco sobre o que sentia naquele momento. Aliás, comentou sobre (um possível) novo casamento.

Não aceito feridas. Por isso, vou, sim, casar novamente. Descobri que tenho que perdoar e pedir perdão o tempo todo para evitar as mágoas. Ninguém vai me impedir de ser feliz. Perdoar não é fácil, pedir perdão também não é. Mas, depois que a gente consegue, flutua e ninguém tira a nossa paz”, disse Joelma.

 

 

Jantar romântico com o namorado gato de Joelma

 

Joelma, namorado gato, Ewerton Martin
Joelma posta foto no Instamgram de jantar romântico secreto. Fonte: Instagram

 

Ainda no último domingo, 19, Joelma surgiu em seu Story do Instagram e compartilhou imagem de um jantar romântico. Mas, na imagem, não fica claro se do outro lado da mesa está o fazendeiro bonitão.

Entretanto, é possível ver uma duas taças de vinho e um emoji de coração colocado propositalmente pela cantora.

O UOL chegou a entrar em contato com a assessoria de Joelma. Contudo, a mesma disse que não comenta a vida íntima da cantora. Será que Joelma vai assumir um novo romance?

Se acaso depender dos fãs, o namorado gato de Joelma veio para ficar! A maioria não só aprova o namoro, como também já criaram “ships” para Joelma e Ewerton Martin: “Joewerton ou Ewertoelma?“.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias