Jacutinga de Juliana Paes deixará Renascer no início da segunda fase da novela.
·

O que acontece com Jacutinga em Renascer? Personagem de Juliana Paes morre na novela?

Juliana Paes, que não é mais contratada fixa da Globo, está apenas de passagem em Renascer, em breve a personagem deixará a trama

Compartilhe

Renascer começou a todo vapor e o público já torce para que grandes personagens permaneçam na novela por mais tempo. Inclusve, a de Juliana Paes. Contudo, alguns integrantes do folhetim já tem data certa para deixar a trama. Isso porque, a primeira fase da novela terá 12 capítulos.

Dessa forma, após uma passagem de tempo de 18 anos, muitos deles não serão mais vistos no remake escrito por Bruno Luperi. Jacutinga, que agora é interpretada por Juliana Paes terá um desfecho um tanto quanto diferente nessa nova versão. Vem saber mais desse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que acontece com Jacutinga em Renascer?

Jacutinga de Juliana Paes deixará Renascer no início da segunda fase da novela.
Na primeira versão, Jacutinga, e Fernanda Montenegro deixou a novela partindo em uma caçamba de caminhão. Fonte: GShow

No primeiro capítulo de Renascer, o público já notou que Jacutinga tem muita interferência nas opiniões dos “coronéis” que frequentam seu bordel na novela. Mas a cafetina também incentivará alguns romances na história. Entre eles o de José Inocêncio e Maria Santa.

Após ser abandonada por seu pai na porta da casa da luz vermelha, Maria Santa não irá atuar como prostituta, mas sim ajudará Jacutinga com os afazeres domésticos. Mas logo a menina e José Inocêncio irão se apaixonar. Jacutinga não só incentivará o romance, como também ajudará os dois com o casamento.

Na sequência, Maria Santa ficará grávida de quatro filhos na sequência: José Augusto, José Pedro, José Venâncio e João Pedro. Assim sendo, Jacutinga também será a parteira que trará todos os filhos de José Inocêncio ao mundo.

Ao dar a luz à João Pedro, Maria Santa terá complicações no parto e morrerá. A partir desse ponto, José Inocêncio culpará seu caçula pela morte da mãe. De maneira idêntica, é a partir daí que Renascer terá o salto de quase 20 anos. Assim sendo, alguns personagens não aparecerão mais na história da novela.

Na primeira versão, Jacutinga fecha o bordel e deixa a cidade após amargar algum tempo de solidão no local. Isso aconteceu por volta no capítulo 13 da primeira versão de Renascer. Fernanda Montenegro surgiu caracterizada mais envelhecida e parte da cidade na caçamba de um caminhão.

Ela parecia uma rainha sentada na carroceria do caminhão, com aquela peruca torta… É, e o povo lhe acenava com respeito, apesar de tudo. […] Ela foi parteira que trouxe ao mundo a maioria daquela molecada, inclusive, os quatro filhos de José Inocêncio. Para ser franco, tem gente que até chorou”- revela Norberto (dono do bar).

Relacionadas

Juliana Paes deixará a novela

Jacutinga de Juliana Paes deixará Renascer no início da segunda fase da novela.
Juliana Paes passará por caracterização para surgir mais velha nos primeiros capítulos da segunda fase de Renascer. Fonte: Globoplay

Assim como seu avô, Bruno Luperi também aprecia o trabalho de Juliana Paes. Dessa forma a ideia dele e do diretor da novela, Gustavo Fernandez é esticar ao máximo a participação da atriz na história.

Contudo, Juliana Paes ficará apenas na primeira fase da novela e no início da segunda parte. Além do seu personagem deixar a trama, Juliana só aceitou o convite pois se tratava de uma participação especial no folhetim da Globo.

Assim como outros atores, Juliana Paes não é mais contratada fixa do canal. Dessa forma ela já assumiu outros compromissos com outras plataformas de streaming. Segundo, Gustavo Fernandez, Juliana quase não topou participar de Renascer por conta de sua agenda apertada.

Todavia, a produção da trama adaptou as gravações para ter a atriz na história. Antes de Juliana Paes ser convidada, Adriana Esteves também foi convidada para o papel. A atriz no entanto declinou a proposta por estar envolvida com outros compromissos, inclusive com série da Globoplay.

Para os primeiros capítulos da segunda fase da novela, Juliana Paes passará por uma caracterização demorada. Isso porque, sua Jacutinga terá cerca de 70 anos. A Globo não informou se a despedida de Jacutinga nesse remake de Renascer será através de uma morte ou se a personagem apenas partirá da cidade, assim como na primeira versão.

Por fim, veja mais sobre Juliana Paes em Renascer:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias