Raul Gil,

O que aconteceu com Raul Gil? Apresentador do SBT é internado

Veja o que aconteceu com Raul Gil, o que motivou sua internação e qual é a previsão de alta do apresentador de televisão

Compartilhe

Raul Gil deu entrada no hospital Albert Einstein na última quarta-feira (1º). O apresentador do SBT, de 85 anos, deixou os fãs preocupados após a confirmação da informação.

A emissora de Silvio Santos informou à imprensa que o seu contratado foi internado no centro médico particular para passar por exames. Mas, afinal, o que aconteceu com o famoso?

O que aconteceu com Raul Gil?

Exames de rotina detectaram a necessidade de o comunicador passar por uma endoscopia no esófago. A intervenção foi feita com sucesso, mas a internação só foi necessária por causa do próprio Raul Gil. Isso porque, o famoso temeu não conseguir fazer jejum, umas das exigências dos especialistas da saúde, para o exame,

Raul Gil,
Raul Gil, não tem previsão de retorno ao trabalho Fonte: SBT

O médico responsável pelos cuidados do apresentador é Sérgio Felizola, o mesmo que acompanha o apresentador há mais de três décadas.

.O resultado da análise ainda não foi divulgada. Raul Gil passa bem e já recebeu alta médica nesta quinta-feira (2).

O que é endoscopia?

O procedimento pelo qual Raul Gil passou é simples, mas pode ser assustador para algumas pessoas. Em resumo, um tubo flexível é levado pela garganta para capturar imagens do sistema digestivo do paciente através de uma câmera em um chip.

O procedimento serve para identificar gastrite e refluxo gastroesofágico, e custa a partir de R$ 150 no particular. Pelo SUS (Sistema Único de Saúde) é possível encontrar o exame que também pode identificar, hérnia de hiato e câncer de estômago.

Raul Gil,
Raulzinho e Raul Gil, apresentador do SBT Fonte: SBT

Filho de Raul Gil

Rauzinho, filho do apresentador, não o acompanhou ao hospital, pois segue de férias em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele revelou manter contato frequente com o pai e tranquilizou os fãs do comunicador.

Já Raul gravou um vídeo após deixar o centro médico e explicou o motivo da sua internação. Ainda não existe uma previsão de quando ele retomará os trabalhos no SBT.

“Estou passando aqui para tranquilizar a todos que se preocuparam com minha ida ao hospital, fui apenas realizar alguns exames de rotina. Já estou em casa. Grande abraço a todos”

Raul Gil

Cirurgia

Em 2020, o famoso foi submetido a uma cirurgia no pulmão após sofrer um acidente doméstico, em um domingo de Páscoa. O contratado da emissora de Silvio Santos tentou subir a escada da sua mansão, mas uma falha no joelho fez com que ele voltasse de costas e batesse com a cabeça na parede.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias