Montagem com fotos de Silvia, Silvio Santos e Yudi

Filha de Silvio Santos rasga o verbo, expõe podres e briga com Yudi Tamashiro no SBT: “Chegava bêbado”

Eita! Silvia Abravanel decidiu revelar os bastidores do SBT! Sem hesitar, a filha de Silvio Santos expôs confusões com Yudi Tamashiro

Compartilhe

Eita! Silvia Abravanel rasgou o verbo e decidiu expor alguns momentos que passou em sua carreira no . A apresentadora do “Bom Dia & Cia” soltou alguns perrengues que passou com Yuri Tamashiro, que também já comandou o programa infantil.

Filha de Silvio Santos, Silvia abriu o coração e falou sobre sua relação com o pai e os bastidores do programa que comandava.

Podres de Yudi Tamashiro são revelados por filha de Silvio Santos

Na quarta-feira, 4, Silvia Abravanel marcou presença no programa “A Tarde é Sua”. Relembrando marcos de sua carreira, a apresentadora do SBT expôs alguns podres de Tamashiro na emissora.

Silvia Abravanel no A Tarde É Sua
Fonte: RedeTV!

“Eu acompanhei aquele moleque e sou apaixonada por ele. Ele sempre foi muito incisivo e de muita personalidade, porém, ele era apenas um menino. Não tinha freio, não tinha rédea, não tinha nada! Por isso, eu precisa sempre ficava tentando policiar ele”, revelou Silvia.

Em seguida, a filha de Silvio Santos revelou as polêmicas causadas pelo ex-apresentador do SBT. Segundo ela, Yudi chegava bêbado na emissora.

“Além dele, eu acompanhei também a Camila, que hoje é a esposa dele. Na época, ela ia lá no estúdio e, às vezes, os dois chegavam direto da balada. Então, eu tinha sempre que puxar a rédea dele, que por sinal estava sempre fazendo umas peripécias. O Yudi sempre foi muito mulherengo e chegava bêbado no estúdio… Era uma coisa”, destacou a apresentadora na sequência.

“Por conta disso tudo, eu sempre fazia o papel de mamãe, ou seja, chamando e explicando que ele fazia um programa infantil… Eu sempre me dei muito bem com ele, mas sempre puxando a rédea, liberdade que ganhei dos pais deles, assim como aconteceu com os demais apresentadores do programa. Sabia que tinha uma responsabilidade sobre eles”, afirmou Silvia.

Mais confusões

Em seguida, Silvia relatou quando descobriu que Yudi não estava estudando. A apresentadora revelou que ficou em pânico com a situação e correu para dar uma bronca nos pais do apresentador.

“Em um outro momento, eu soube que o Yudi não estudava e fiquei em pânico, porque o Ministério Público poderia vir em cima da gente com toda a velocidade do mundo. Nisso eu “puxei” os pais dele, na direção artística do SBT e até dos advogados para dizer que o Yudi tinha que estudar, que ele tinha que ter um diploma”, relatou Silvia logo depois.

Ele me peitou por causa de um corte de cabelo e eu acabei virando uma onça, mas ali ele já estava chegando na fase adulta. Ele foi o responsável pela própria demissão quando cortou o cabelo sem autorização. O Silvio chamou ele no camarim e ele disse que não ia. Daí a gente se pegou, brigou mesmo. Ele insistia em dizer que o Silvio não mandava nele”, soltou a filha do dono do SBT por fim.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias