Guilherme de Pádua e Daniella Perez

O que motivou Guilherme de Pádua ter matado Daniella Perez? Inveja e ambição determinaram destino da jovem

Morto neste domingo, 5, Guilherme de Pádua foi o culpado pelo assassinato de Daniella Perez. Descubra a motivação para o crime

Compartilhe

Em 1992 o Brasil parou por conta do assassinato de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, e estrela da novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo.

Aos 22 anos, a atriz se destacava como Yasmin na trama, mas sem saber que esse seria seu último trabalho por conta da ambição de seu colega de cena, Guilherme de Pádua.

Com a novela ainda no ar, o público questionou a motivação de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz a matarem Daniella. Descubra a motivação do ex-casal para cometerem o crime:

O que motivou o assassinato de Daniella Perez?

A morte de Daniella Perez chocou o Brasil, como mostrado no documentário produzido pela HBO Max lançado em 2022. Em depoimentos, é possível entender os bastidores do acontecido e como foi o desdobramento do caso.

Guilherme de Pádua era o Bira na trama e seu personagem se envolvia com Yasmin. No entanto, os personagens se separavam e o ator notava que seu papel estava diminuindo.

Em busca de crescer na história, ele teria pressionado Daniella a falar com sua mãe para que Bira tivesse mais destaque na trama. Ao não ter o que queria, Guilherme e Paula Thomaz teriam decidido matar a atriz.

Segundo a acusação na época, o crime teria sido motivado por inveja e cobiça, já que Daniela Perez era filha da autoria da novela e teria acesso à história para que o personagem de Guilherme de Pádua ganhasse ou perdesse destaque.

Além disso, leia Quem é Paula Thomaz hoje? Como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez, de Pacto Brutal

Perdão à Gloria Perez

Meses antes de morrer, Guilherme de Pádua pediu perdão publicamente à Gloria Perez, mãe de Daniella. Com a estreia da série “Pacto Brutal”, ele havia afirmado que não se manifestaria mais sobre o caso.

No entanto, o ex-ator mudou de opinião e decidiu fazer algo que era esperado que tivesse acontecido há anos: pedir desculpas. Isso mesmo, Guilherme de Pádua, usou seu canal no Youtube para pedir desculpas à Gloria Perez e Raul Gazolla, marido de Daniella Perez na época do assassinato.

“Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo”, afirmou Pádua.

Conforme exibido na série documental, mesmo sendo o culpado pela morte de Daniella, Guilherme foi até a delegacia consolar a família.

Dessa forma, veja também Gloria Perez fala sobre as fotos do assassinato de sua filha, Daniella Perez, que foram mostradas na série Pacto Brutal da HBO

Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua (Foto: Youtube)

Não perca Paula Thomaz: veja como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias