Foto de Gloria Perez e sua filha Daniela Perez.

Gloria Perez fala sobre as fotos do assassinato de sua filha, Daniella Perez, que foram mostradas na série Pacto Brutal da HBO

Veja o que Gloria Perez disse sobre as fotos explícitas do assassinato de sua filha, Daniella Perez, na série Pacto Brutal da HBO

Compartilhe

Já faz mais de 30 anos, mas o assassinato da atriz Daniella Perez permanece impactando. A filha de Glória Perez foi assassinada pelo colega de elenco Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Peixoto.

Pádua e Daniella formaram um casal romântico na novela “De Corpo e Alma”, escrita pela mãe da jovem. Entristecida, a dramaturga sempre fez questão de falar sobre o crime e criticar como a opinião pública tentou culpar Daniella pela situação em várias ocasiões.

Com o lançamento de “Pacto Brutal” da HBO MAX, é hora das novas gerações conhecerem a história e ouvirem a voz de Perez mais uma vez, para que a narrativa machista não se repita na história de Daniella.

Gloria Perez fala sobre fotos do crime no documentário Pacto Brutal

Foto de Gloria Perez e Daniella Perez.
Gloria Perez fala sobre fotos explícitas em Pacto Brutal. Fonte: HBO Max

As fotos explícitas do corpo de Daniella após as 18 punhaladas que recebeu de Guilherme Pádua chamaram a atenção de quem assistiu aos primeiros episódios de Pacto Brutal.

A escolha recebeu muitas críticas dos internautas, que também chamaram a atenção para a falta de sensibilidade do documentário. No entanto, Gloria Perez revelou em entrevista exclusiva ao Splash que incluir as fotos era um desejo pessoal dela.

Segundo a escritora, todos os documentos e fotografias do caso foram disponibilizados para a equipe da HBO. Para ela, é fundamental que as pessoas entendam a magnitude da agressão que levou ao crime.

“Se você quer contar essa história, tem que mostrar o que eles fizeram”.

Gloria Perez

“O que me incomoda é que esse crime tenha sido cometido e que tenha sido tratado da maneira que foi. Eu acho que as fotos não deixam minimizar nada”.

Gloria Perez

  • Ao mesmo tempo, leia Quem é Paula Thomaz hoje? Como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez, de Pacto Brutal

Porque Guilherme não foi ouvido na época?

Foto de Guilherme Pádua e Daniella Perez.
Guilherme Pádua e Daniella Perez. Fonte: YouTube

Segundo a escritora, noticiaram o caso de forma ambígua, muitas vezes tratado pela mídia e opinião popular como “passional”, por motivos semelhantes a uma explosão emocional, como da forma que Pádua tentou se defender.

“Ele dizia que foi um acaso. Mas, não foi uma coisa casual. Quando você olha aquelas fotos, você vê que não tem nada de momento, foi feito de uma forma quase ritualística”.

Gloria Perez

Ela também mencionou que aceitou fazer parte do projeto para que a história conte os fatos com base nos autos do processo.

“Não se trata mais de apresentar versões. É o processo que fala e é só por ele que você pode entender o que aconteceu e o porquê dois psicopatas foram condenados por homicídio duplamente qualificado..

Gloria Perez

Sobre Pacto Brutal

Em 21 de julho, a HBO MAX lançou o documentário PACTO BRUTAL, que visa mostrar a verdadeira história por trás do assassinato de Daniella Perez.

Os primeiros episódios disponíveis não se limitam a nada, retratando cenas da vida real sem nenhum filtro. Os três capítulos finais de “Pacto Brutal” estarão disponíveis na quinta-feira (28/07), e a escritora acredita que serão peças-chave para que o público entenda toda a história.

Afinal, explicaram como Daniella sofreu uma emboscada, levou um soco de Guilherme e acabou desmaiando.

“Até o segundo episódio eles estão mostrando a confusão dos primeiros momentos. Agora o processo vai para a Justiça, né?”.

Gloria Perez

Enfim, para acompanhar tudo o que acontece no mundo do entretenimento, continue de olho no Fashion Bubbles! Além disso, aproveite para compartilhar a matéria nas redes sociais.

Por fim, confira:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias