Cantor Orlando Morais, marido de Glória Pires, foi internado com Covid-19

A atriz gravou um vídeo explicando o estado de saúde do marido
Glória Pires, de 57 anos, utilizou o Instagram nesta quarta-feira (24) para apresentar aos seus seguidores a situação de saúde de seu marido, Orlando Morais, de 59 anos, paciente internado por Covid-19.
A atriz gravou um vídeo e disse que o músico está progredindo.
Foto: Instagram
Ela disse:
“Ele está bem, se recuperando, e logo, logo estará de volta”.
Glória também aproveitou para agradecer as orações dos fãs. Ela disse:
“Quero agradecer a cada um dos fãs, dos familiares, amigos. Muita obrigada por essa corrente. Ele está muito bem, a cada dia melhor e sigamos juntos, com muita fé. E não se esqueçam: usem máscara”.
  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Cantor testou positivo pra covid-19

 

O cantor e compositor, e marido da atriz Gloria Pires, Orlando Morais, foi hospitalizado com Covid-19.

O diagnóstico foi confirmado no dia 15 de março da semana passada, mas ele se recupera em casa. No entanto, a situação piorou nos últimos dias e Orlando Morais foi levado a um hospital em Brasília.

Desde o casamento em 1987, Gloria e Orlando tiveram três filhos: Antonia Morais, de 28 anos, Anna Morais, de 20, e Bento Morais, de 16 anos.
O cantor recebeu mensagens de apoio: “Eu te amo”, disse Antonia Morais. “Amo-te e amo-me para o resto da vida! Já está tudo resolvido”, disse Ana Morais.
O cantor fez uma postagem e recebeu comentários da cantora Margareth Menezes e dos atores Carol Macedo e Eri Johnson.
A postagem dizia:

“Amigos e amigas estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”.

Ele foi encaminhado ao Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro na quarta, chegou a melhorar um pouco, mas no dia 20 ele foi novamente transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outro famoso que está passando por momento difícil é o padre Fábio de Melo. Recentemente, o religioso anunciou que sua querida mãe, Ana Maria, precisou ser internada e entubada devido à contaminação da Covid-19.

Related Post
Handreza Hayran: Handreza Hayran é pernambucana e adora descobrir os segredos do mundo, pois acredita na fonte inesgotável da sabedoria. Atualmente é redatora nos sites Mil Dicas de Mãe, Portal do Dog e editora do site Foco e Fama
Posts Relacionados