Zé Neto e Cristiano

Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado por complicações do Covid-19

Sertanejo testou positivo na semana passada e deu entrada em um hospital particular nesta quarta-feira (24)

Compartilhe

Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado nesta quarta-feira (24) devido a complicações da Covid-19.

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor. O cantor de 32 anos revelou que testou positivo para a doença em 17 de março.

Além da esposa Paula Vaccari e dos dois filhos do casal, Cristiano e Pietra, a sogra, Cidinha Silva, também contraiu o vírus.

Segundo a assessoria de imprensa, Cristiano está se recuperando bem.

O cantor foi encaminhado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, que é referência para mais de 100 cidades da região.

  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Família de Cristiano

 

Cristiano e esposa

 

Paula foi internada, mas teve alta em 20 de março. O cantor registrou o momento nas redes sociais.

O cantor escreveu nas redes sociais:

“A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mas começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado”.

 

Zé Neto

Cristiano

 

Em junho do ano passado, Zé Neto também testou positivo para Covid-19. Ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base de Rio Preto, após apresentar tosse, espirro e febre.

Após 14 dias de isolamento, Zé Neto voltou a reunir-se com a família.

Além do cantor Cristiano, o cantor Orlando Morais, marido de Glória Pires, foi internado com Covid-19.

Outro cantor que foi internado essa semana foi Agnaldo Timóteo, de 84 anos, que foi internado na última quarta-feira, dia 17 de março, devido a complicações ocasionadas pela Covid-19.

Agnaldo tinha tomado a primeira dose da vacina a poucas semanas e foi diagnosticado com a doença.

Por fim, confira também: Paulo Gustavo apresenta piora em quadro de saúde e é entubado com Covid-19. E leia: Yudi Tamashiro se ajoelha em frente hospital e clama a Deus pela vida dos pais “Eu creio em milagres”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias