Pabllo Vittar partes íntimas

Pabllo Vittar vai à clínica estética e deixa parte íntima à mostra

Nos preparativos para o “PV5”, cantora acabou mostrando demais

Compartilhe

Pabllo Vittar não esconde de ninguém que gosta de andar definida. Nesta sexta-feira (27), viralizou um registro em que a estrela pop brasileira mostra demais parte íntima numa clínica estética.

Nos Stories do Instagram, a cantora mostrou que é adepta de eletroestimulação no bumbum. O procedimento é mais comum na região do abdômen.

Pabllo Vittar mostra parte íntima

A dona do hit Amor de Q compartilhou com os seguidores a sua rotina de treinos. No entanto, engana-se quem pensa que a famosa não recorre aos avanços da tecnologia para uma turbinada. Pabllo Vittar foi à um clínica para mais uma sessão de eletroestimulação.

Pabllo Vittar partes íntimas
Pabllo Vittar vai lançar novo álbum em fevereiro Fonte: Instagram

O procedimento estético consiste em colar eletrodos na região desejada para ajudar na definição. No caso da cantora, a parte escolhida foi o bumbum.

Deitada de bruços, a artista mostrou os movimentos repetitivos da máquina usada para estimular o músculo da parte íntima. De acordo com profissionais da saúde estética, o procedimento é indolor. Alguns pacientes relatam pequenos incômodos na primeira sessão.

Pabllo Vittar partes íntimas
Pabllo Vittar promete lançamentos para o mês que vem Fonte: Instagram

Projeto Verão

Com a agenda de shows lotada, Pabllo Vittar não deixa de frequentar a academia, independentemente da cidade em que se apresentará. A rotina de uma alimentação saudável aliada aos exercícios físicos ajudam a famosa a se manter definida e pronta para maratonas seguida de shows.

Para fevereiro, a cantora anunciou que vai lançar o PV 5, seu quinto álbum de estúdio. Decerto, ela prometeu músicas que explorem mais o seu íntimo como profissional.

As pessoas podem sentir a vibe que eu quero trazer para o PV5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for para ficar fazendo a mesma coisa, eu fico dormindo em casa

Pabllo Vittar, em entrevista ao site Popline
Pabllo Vittar partes íntimas
Pabllo Vittar ostenta bumbum gigante em clínica estética Fonte: Instagram

PV 5

Apesar de ser um álbum totalmente em português, Pabllo Vittar quer conquistar o mercado internacional. Isso porque, o projeto foi pensado e trabalhado com estratégias para atrair o público estrangeiro.

Dessa forma, a cantora já lançou AMEIANOITE, uma parceria com Gloria Groove, e Descontrolada, com MC Carol. Ambas figuraram por semanas entre as 50 músicas mais escutadas no Spotify Brasil.

A cantora ainda não revelou uma data precisa para o lançamento do quinto álbum, mas destacou que o projeto é totalmente dançante.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias