Silvio Santos
·

Silvio Santos deixa carta e revela estar perdendo importante capacidade

Em carta deixada como depoimento para livro, Silvio conta detalhes da sua saúde.

Compartilhe

O apresentador mais admirado da televisão, Silvio Santos, escreveu uma carta especial para um amigo, e nela contou detalhes imprescindíveis sobre sua saúde. Os próprios familiares divulgaram o conteúdo, atualizando o status do empresário.

A carta redigida é, na verdade um agradecimento do artista para Marcondes Gadelha, escritor do livro Sonho Sequestrado. A história narrada na obra, aborda a corrida de Silvio Santos, durante os anos em que se dedicou como político.

Carta de Silvio Santos

Silvio Santos.
Silvio Santos – Fonte: Reprodução/DCM

No texto o apresentador escreveu detalhes sobre sua saúde, e revelou estar perdendo a memória dia a dia. “Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente.”, disse Silvio.

Complementando o contexto, o dono do SBT admite se sentir emocionado com as lembranças que já não tinha, vindas à memória, após ler o livro. “Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio.”, falou.

  • Enquanto isso, confira: Roberto Cabrini dá adeus ao SBT e assina contrato com outra emissora

Na mesma carta, Silvio Santos admira seu passado, e concorda com todos seus pontos de vista antigos, “Considero que estava qualificado para exercer a Presidência da República”, disse.

O empresário relata que os princípios de seus projetos, teria como base os mais pobres e humildes, já que ainda representa grande parte da população. Entretanto, contesta que todos os outros problemas também seriam resolvidos, desde que a prioridade fosse a habitação e a saúde.

Por fim, com seus 90 anos, Silvio Santos viaja no tempo imaginando o que seria de sua vida se tivesse vestido a faixa verde e amarela. Mas, com admiração ao livro admite ter só uma certeza “Sei, que teria sido bom para a causa. E isso me basta.”.

Carta redigida por Silvio Santos.
Carta de Silvio Santos a Gadelha – Fonte: Instagram
Fim da carta de Silvio Santos
Fim da carta de Silvio Santos para o livro Sonho Sequestrado – Fonte: Instagram

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias