·

Silvio Santos deixa carta e revela estar perdendo importante capacidade

Em carta deixada como depoimento para livro, Silvio conta detalhes da sua saúde.

Silvio Santos
Compartilhe

O apresentador mais admirado da , Silvio Santos, escreveu uma carta especial para um amigo, e nela contou detalhes imprescindíveis sobre sua . Os próprios familiares divulgaram o conteúdo, atualizando o status do empresário.

A carta redigida é, na verdade um agradecimento do artista para Marcondes Gadelha, escritor do livro Sonho Sequestrado. A história narrada na obra, aborda a corrida de Silvio Santos, durante os anos em que se dedicou como político.

Carta de Silvio Santos

Silvio Santos.
Silvio Santos – Fonte: Reprodução/DCM

No texto o apresentador escreveu detalhes sobre sua saúde, e revelou estar perdendo a memória dia a dia. “Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente.”, disse Silvio.

Complementando o contexto, o dono do admite se sentir emocionado com as lembranças que já não tinha, vindas à memória, após ler o livro. “Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio.”, falou.

  • Enquanto isso, confira: Roberto Cabrini dá adeus ao SBT e assina contrato com outra emissora

Na mesma carta, Silvio Santos admira seu passado, e concorda com todos seus pontos de vista antigos, “Considero que estava qualificado para exercer a Presidência da República”, disse.

O empresário relata que os princípios de seus projetos, teria como base os mais pobres e humildes, já que ainda representa grande parte da população. Entretanto, contesta que todos os outros problemas também seriam resolvidos, desde que a prioridade fosse a habitação e a saúde.

Por fim, com seus 90 anos, Silvio Santos viaja no tempo imaginando o que seria de sua vida se tivesse vestido a faixa verde e amarela. Mas, com admiração ao livro admite ter só uma certeza “Sei, que teria sido bom para a causa. E isso me basta.”.

Carta redigida por Silvio Santos.
Carta de Silvio Santos a Gadelha – Fonte: Instagram
Fim da carta de Silvio Santos
Fim da carta de Silvio Santos para o livro Sonho Sequestrado – Fonte: Instagram

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

 

 

Compartilhe

Stories

Matérias Similares