Pai de Sabrina Sato luta para combater a Covid-19 a mais de 11 dias de internação

A apresentadora falou sobre o estado de saúde de seu pai, em suas redes sociais.

Fonte: Foto/Reprodução

A apresentadora veio a público em suas redes sociais para falar sobre o estado de de seu pai, Omar Rahal, que está infectado com o vírus da . Sabrina aproveitou do momento e também atualizou seu estado de saúde, bem como de seu esposo, . Conforme informado, os papais de Zoe já se encontram bem e recuperados da doença.

Entretanto, ao argumentar sobre a saúde de seu pai, que já está a 11 dias lutando no hospital para combater o vírus da Covid-19, Sabrina conta que ele saiu da UTI e se encontra em um quarto de internação do hospital.

“Graças a Deus! Ele está melhor. Hoje saiu da UTI, foi para o quarto. Nós temos orado muito. Ele foi internado dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele. Ele fez três exames, dois deram negativo e o terceiro deu positivo”, disse Sabrina.

 

  • Enquanto isso, confira: Leda Nagle revela seu estado de saúde, internada com Covid-19.

 

Pai de Sabrina Sato é internado

 

Apresentadora e seu pai – Fonte: Reprodução

 

Ainda no vídeo, Sabrina Sato explicou o porquê da sua decisão de internar o pai, que testou positivo para Covid-19, após realizar três testes do vírus. De acordo com sua explicação, a maior causa é diante o quadro de que Omar apresenta. Então, em conversa com os médicos, a melhor indicação foi de interná-lo, para que houvesse os melhores cuidados e avaliações.

“Quando saiu o positivo, como ele é diabético, conversei com médicos e decidimos interná-lo. Meu irmão [o empresário Karin Sato] está com ele direto. Eu fiquei com Zoe, porque Duda está com Leda no hospital e está direto com ela lá. Para vocês entenderem a loucura desse período”, disse Sabrina.

Related Post

 

 

Sabrina elogia profissionais da saúde

 

Família Sato – Fonte: Reprodução

 

Após vim em público falar sobre o estado enfermo do pai, Sabrina Sato elogia o trabalho árduo dos profissionais de saúde, que estão empoderados em cuidar dos infectados com a Covid-19. Sabrina Sato exaltou o trabalho exercido pelos profissionais e para terminar alertou os seus seguidores sobre a gravidade da doença.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro.

 

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados