Pamella Holanda sobre DJ Ivis: “Você não sabe o que é família”

A arquiteta se pronunciou sobre o caso de agressão por parte do seu ex-companheiro, o DJ Ivis, pai de sua filha Mel, de apenas 9 meses.

Compartilhe

Pamella Holanda, ex-esposa e mãe da filha do DJ Ivis, se pronunciou nesta manhã sobre os vídeos de agressão que publicou em seu Instagram. Pelo stories da rede social, a arquiteta agradeceu o apoio e carinho que vem recebendo e contou como está se sentindo.

“Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém”, começou ela.

Sobre a situação do ex-companheiro, ela falou: “Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune”.

 

 

Pamella Holanda conta que amigos diziam que esse era o “jeito dele”, do DJ Ivis

 

 

A arquiteta e urbanista Pamella Holanda revelou que não teve apoio de ninguém enquanto viveu os momentos sombrios ao lado do ex-esposo, nem mesmo daqueles que diziam estar com ela.

 

 

 

 

Foto de Pamella Holanda e a filha Mel.
Pamella e filha do DJ Ivis. Fonte: Instagram/Stories/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

“Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse ‘o temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa!”, revelou ela.

“Não se calem! Não se calem jamais! Eu não vou me calar!”, frisou ela.

 

 

 

 

Ex-companheira do DJ Ivis diz estar salva

 

 

Foto da arquiteta Pamella e de sua filha Mel.
Arquiteta e filha. Fonte: Instagram/Stories/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Pocah, do BBB 21, revela traição e agressão enquanto esteve grávida.

 

 

Com uma foto grávida da filha do cantor de forró, Pamella Holanda postou um texto sobre a agressão e o temor vivido ao lado do ex-companheiro.

“Por mim e por você minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo, antes de nascer a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos salvas!”, escreveu ela.

Por fim, a arquiteta falou sobre o caso: “Acabou a vida de vídeo game, a vida de novela, de comercial de margarina pra ganhar em cima” e ressaltou sobre o ex-companheiro: “E você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”, finalizou ela.

 

 

  • Em seguida, leia também: Cantor Rodriguinho é acusado de agressão por ex-mulher: “Um abusador”.

 

 

Print do stories de Pamella Holanda.
Stories de Pamella Holanda. Fonte: Instagram/Stories/Reprodução

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias