Paolla e Diogo assumem namoro durante show no RJ. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Paolla Oliveira para show de Diogo Nogueira e tasca um “beijaço” no cantor

Inflamados pelo cantor Mumuzinho que estava no show no RJ com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira quebrou os protocolos, subiu no palco do show e deu aquele beijo no sambista

Compartilhe

“Olha no que deu”, foi a frase usada pelo cantor Mumuzinho para mostrar o novo casal famoso: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. Dessa forma, os famosos assumiram (de vez) publicamente o romance, que estava “meio em segredo”. Isso porque tanto a atriz como cantor espalharam várias pistas do “affair” nas últimas semanas. Agora, Diogo e Paolla não apenas confirmam  namoro como também coroaram a notícia com um beijão. Cena típica de novela.

Na última sexta-feira, 23, Paolla e Diogo conversaram com o site Hugo Gloss. Lá eles confirmaram que estavam namorando: “Estamos felizes e agradecemos todas as manifestações de carinho”, disse o casal. No entanto, esse romance já estava no ar há semanas. O filho do cantos, Davi, de 15 anos, chegou a postar uma foto ao lado do pai semana passada, e revelou que Paolla Oliveira foi a fotógrafa.

Vale lembrar que Paolla está no Super Show dos Famosos, concorrendo a uma vaga para final. Enquanto isso, Diogo Nogueira retoma, aos poucos, os shows pelo Brasil. Vem saber tudo o que está rolando na vida do novo casal e como Mumuzinho apresentou um para o outro.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Mumuzinho Cupido?

 

 

Paolla Oliveira sobe no palco e beija Diogo Nogueira durante show no RJ. Fonte: Reprodução
Paolla Oliveira sobe no palco e beija Diogo Nogueira durante show no RJ. Fonte: Reprodução

 

Sim. Ao que tudo indica Mumuzinho deu um belo empurrão para aproximar o amigo, Diogo Nogueira, da belíssima atriz, Paolla Oliveira. De acordo com o próprio Mumuzinho, o sambista e a atriz começaram o “teretetê” através de uma chamada de vídeo proporcionada pelo Mumuzinho.

Posso contar uma história para o Brasil. Não conta para ninguém. Eu fiz um Facetime com os dois e aí olha o que virou. Que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor – disse Mumuzinho após convidar Paolla para subir ao palco.

Envergonhada, Paolla Oliveira ainda tentou se esconder nos ombros de Diogo Nogueira. As luzes do palco deram ênfase ao novo casal. Dessa forma, o beijinho entre o sambista e a atriz acabou virando um beijaço, digno de novela das nove.

Após Paolla descer do palco, foi a vez de Diogo Nogueira ficar tímido. Isso em razão de Mumuzinho “cutucar” o amigo dizendo: “Eu falei, Diogo, atende o telefone, tenho uma bênção pra tua vida. Aí ele foi, atendeu, coloquei os dois pra conversar e então eu saí.” Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

Romance às escondidas

 

 

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estão juntos desde o final de julho. Fonte: Divulgação
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira estão juntos desde o final de julho. Fonte: Divulgação

 

Paolla Oliveira ao lado da irmã e Diogo. E Diogo junto do filho Davi. Fonte: Montagem /Fashion Bu
Paolla Oliveira ao lado da irmã e Diogo. E Diogo junto do filho Davi. Fonte: Montagem /Fashion Bu

 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deram algumas pistas sobre o romance, antes de assumirem publicamente. Segundo informações, o flerte entre os dois começou com “conversas” nas redes sociais. Na sequência, Paola e Diogo forma clicados juntinhos em uma padaria do Rio de Janeiro, no final de junho.

Após esse episódio, Paolla também apareceu ao lado da irmã de Diogo nas redes sociais. E para fechar, Davi postou uma foto ao lado do pai e “dedurou” que Paolla foi a fotógrafa. Davi tem 15 anos, e é fruto de Diogo com a ex-mulher do sambista, Milena Nogueira.

Por fim, o último relacionamento de Paolla foi com o coach, Douglas Maluf, em abril. Já Diogo Nogueira estava solteiro desde fevereiro, quando terminou o namoro de dois anos e meio com a advogada, Jéssica Vianna.

 

 

 

Vacinada e afiada

 

 

Paolla Oliveira toma vacina contra Covid-19 e rebate seguidor. Fonte: Instagram
Paolla Oliveira toma vacina contra Covid-19 e rebate seguidor. Fonte: Instagram

 

Aos, 39 anos, Paolla Oliveira tomou a vacina contra a Covid-19 na última quinta-feira, 22. Dessa forma, a atriz resolveu agradecer ao SUS pela primeira dose da imunização. Contudo, Paolla, foi contestada por um internauta. De acordo com o “hater”, famosos agradecem ao SUS mas quando precisam vão a hospitais particulares. Dessa forma, Paolla Oliveira deu uma resposta daquelas ao seguidor.

As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não?! Não só contra covid19, mas de outras doenças, todas vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando eu celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por todos. Principalmente por quem não pode pagar um plano ou hospital particular. Você não acha justo que a gente tenha orgulho disso? Que a gente fique feliz pelos outros também? Eu acho. Então eu vou continuar apoiando e defendendo sim, a rede, as melhorias, os projetos, as pesquisas  – afirmou Paolla Oliveira.

Por fim, a atriz da Globo ainda fez questão exaltar o Sistema Único de Saúde: “Se tiver uma crítica ao SUS, não venha reclamar pra mim, cobre de políticos e autoridades competentes. Mas se ainda não estiver convencido da importância do SUS pro país, pesquise e estude um pouco. Sites sérios, não WhatsApp. Bjs. Saúde” – disparou a namorada de Diogo Nogueira.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias