Sarah, Nego Di e Fiuk.
·

Paredão BBB21: Famosos revelam suas opções de voto – Sarah, Nego Di ou Fiuk?

Novo paredão formado agradou os famosos – Eles criaram até mutirões para saída de um dos brothers!

Compartilhe

O novo paredão do BBB21, formado neste último domingo (14), agradou muita gente, inclusive alguns famosos. Depois de dois paredões que, de acordo com internautas, “Saíram pessoas na hora errada”, finalmente veio um com brothers mais variados.

Dessa vez, Sarah participa novamente da berlinda por indicação da líder Karol Conká. A indicada teve poder de contragolpe, onde escolheu puxar o participante Nego Di. A terceira vaga ocupou-se com o cantor Fiuk, o mais votado pela casa. Então, o terceiro paredão do BBB21 está formado por Sarah, Nego Di e Fiuk.

De acordo com dados da nossa enquete do paredão, Nego Di sai do BBB21 com 96,46% dos votos. Em contrapartida, Fiuk fica na casa com 1,96% e Sarah também, com 1,58% dos votos.

Será Nego Di, o brother que irá receber a “coroa” de maior rejeição? Tirando Patrícia Leite do cargo ganho na edição de 2019, quando recebeu 94,26% dos votos? Aguardamos pelo resultado na terça-feira (16) para conferir.

 

Famosos ex-bbbs Patrícia Leite e Nego Di.
Fonte: Foto/Reprodução

 

  • Enquanto isso, leia e vote na enquete BBB21: Quem sai – Sarah, Fiuk ou Nego Di?

 

Famosos revelam opções de voto em Nego Di

 

Vários famosos reagiram ao novo paredão formado e postaram nas redes sociais quais são suas opções de votos. Nomes como Bruno Gagliasso, Cleo Pires, Deborah Seco, Neymar, Maisa, Sophia Abrahão e outros declararam torcida para Nego Di sair da casa. Então, confira suas mensagens.

Cleo Pires criou mutirão para tirar Nego Di do reality, assista seu vídeo publicado no Twitter, onde defende seu irmão na berlinda, Fiuk.

 

 

Bruno Gagliasso escreveu um recado falando sobre seus sentimentos em relação ao Nego Di: “O Nego Di vai ser o primeiro comediante que sai da casa e nunca me fez dar uma risada. Muita sinergia!”.

 

 

Lidi Lisboa, ex-peoa da Fazenda 12, declarou sua opinião de voto em Nego Di e explicou o motivo da sua decisão. “Gente esse Nego Di tem que sair, que jogo feio!” escreveu no Twitter.

 

 

Neymar Jr também usou suas redes para declarar voto no humorista: “Vamos combinar uma coisa aqui rapidão. Fora Nego Di!”

 

 

  • Enquanto isso, leia todas as novidades sobre o BBB21.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para sempre ficar por dentro. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias