Participante do “Eliana” morre uma semana após o programa ir ao ar: “não teve tempo de aproveitar”

Uma participante do programa “Eliana”, do SBT morreu de forma abrupta uma semana após a gravação ir ao ar na emissora de Silvio Santos. A apresentadora fez questão de prestar uma homenagem à tia Deia

- Continue depois da Publicidade -

O programa Eliana no SBT continua um sucesso no SBT. A apresentadora vem vencendo seu principal concorrente (A Hora do Faro) de domingo a domingo. Contudo, o clima de felicidade e vitórias deu uma pausa ontem, 17.

Isso porque uma participante, que teve sua história contada no programa no final de setembro, faleceu após sofrer um infarto (segundo o UOL). Dessa forma, Eliana dedicou toda a atração do último final de semana à tia Deia.

Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco.

Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos à família e que Deus conforte a todos – disse a apresentadora durante um VT apresentado no Eliana.

Na rede social, o perfil do programa também fez questão de homenagear a participante que dançou, riu e brincou no palco: “E o programa Eliana de hoje foi dedicado a ela, a Tia Deia. Vá em paz, tia! Nossos sentimentos à família e aos amigos.”

 

 

 

Novidades para 2022

 

Eliana, SBT
Eliana terá novo cenário a partir de março de 2022. Fonte: Instagram

 

Tirando esse fato triste, Eliana vai muito bem no SBT. A apresentadora está há 12 anos dividindo os domingos com Silvio Santos e Celso Portiolli. Além disso, Eliana é a única mulher a ter um programa de auditório nos finais de semana. Dessa forma ela encara um verdadeiro “duelo de titãs”, ao encarar Luciano Huck e Rodrigo Faro, na Globo e Record TV.

Como resultado, Silvio Santos e a diretoria do SBT mexeu os pauzinhos para se certificarem que qualquer proposta fosse recusada por Eliana. Isso pelo motivo que, “boatos” ventilaram na mídia que a Globo estava interessada no passe da apresentadora.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Devido a dança das cadeiras na emissora dos Marinhos, Eliana surgiu como um nome forte para ganhar uma atração nos sábados ou até nos domingos da Globo. Nem a emissora, tampouco a própria Eliana confirmam essa história.

O fato é que o SBT já conversou com a loira e prometeu novos cenários e quadros para turbinar ainda mais o programa Eliana.

 

 

Adoro desafios

 

Eliana, SBT
Eliana promete novidades para o ano que vem e poderá ganhar até um novo programa. Fonte: Instagram

 

Em agosto o SBT completou 40 anos. A emissora vem conquistando bons resultados de na audiência aos domingos. Silvio Santos criou uma tradição ao apresentar programas de auditório nesse dia.

Todavia, devido a pandemia, o auditório teve que ser retirado das atrações. Principalmente nos programas de Silvio Santos, que primeiramente foi substituído por reprises, e ainda está em fase readaptação.

Eliana também está voltado aos poucos com a plateia, bem como Celso Portiolli, Raul Gil, Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega. Aliás, Celso Portiolli vem dando bons resultados tanto nas sextas-feiras, com o Show do Milhão, bem como aos domingos no Domingo Legal, com o Passa ou Repassa.

Já Eliana está ansiosa para as novas atrações em seu programa em 2022, quando ganhará uma nova roupagem. O cenário atual de Eliana é usado há 3 anos. Mas com todo esse sucesso, pode ser que a loira ainda ganhe uma nova atração no SBT ano que vem.

Talvez um programa noturno, talvez um grande game-show, Não sei. Estou feliz com o meu programa, estou feliz aos domingos. Mas, como boa sagitariana, eu amo desafios. Adoro desafios. Por isso gosto de me comunicar em outras plataformas. Eu tenho o Instagram, eu gosto do TikTok, eu converso no Twitter, eu gosto de ouvir e de ser ouvida – disse Eliana em entrevista ao site Na Telinha.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes