Fotos de Patrícia Leitte ex-bbb.

Patrícia Leitte, ex-BBB, tem derrame ocular e sofre preconceito: “Senti na pele a rejeição”

Segundo Patrícia Leitte, o problema começou com uma mancha no olho esquerdo que se alastrou rapidamente. Confira fotos e mais detalhes

Compartilhe

Patrícia Leitte, ex-participante do BBB que disputou a 18ª temporada do reality show, revelou que foi diagnosticada com derrame ocular.

Em um post nas redes sociais, a cearense afirma que o aspecto mais difícil da doença são os preconceitos das pessoas em relação à aparência. Ela postou duas fotos em que aparece com uma mancha de sangue no olho esquerdo.

“Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição”, afirma a ex-BBB.

Quando há perda de sangue no globo ocular devido à ruptura dos vasos sanguíneos, ocorre derrame. A mancha não afeta a visão e pode ser tratada.

O que a ex-BBB Patrícia Leitte teve?

Foto ex-bbb Patrícia Leitte com derrame ocular.
Patrícia Leitte de 36 anos revela derrame ocular. Fonte: Instagram @patricialeitteoficial

Segundo Patrícia Leitte, a mancha apareceu inesperadamente. Inicialmente, ela era pequena e estava no canto do olho.

A ex-BBB procurou um oftalmologista, passou por uma série de exames e deu início ao tratamento com colírio, mas a mancha aumentou de tamanho.

“Isso apareceu do nada, como tudo na vida da gente, inesperadamente um belo dia amanhecemos com uma pequena mancha no canto do olho, e essa manchinha vai aumentando”, disse.

Foto de Patrícia Leitte com derrame ocular.
Ex-BBB tem sofrido preconceito por conta da aparência. Fonte: Instagram @patricialeitteoficial

“O nome disso é sangramento ocular ou derrame ocular, segundo o doutor é uma hemorragia subconjuntival mais frequente, onde é evidente uma mancha de sangue ‘vivo’ na parte branca do olho, podendo esta assumir vários tamanhos e formatos”, diz uma parte da publicação da ex-BBB.

Mensagens carinhosas

Foto de Patrícia Leitte ex-bbb.
Fonte: Instagram @patricialeitteoficial

Patrícia recebeu apoio de alguns amigos e familiares. Vários fãs que tinham a mesma condição ocular compartilharam suas experiências com a ex-BBB.

“Paty, já aconteceu comigo duas vezes. A primeira fiquei assim nos dois olhos e literalmente toda a parte branca vermelha de sangue! Demorou um mês pra sair! Vai melhorar. Já, já você está bem️”, escreveu uma seguidora.

Enfim, para continuar acompanhando o estado da ex-BBB, confira a categoria famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias