Patrícia Poeta passa por cirurgia às pressas: “não estou 100%”

A apresentadora do É de Casa revelou o motivo da ausência da atração na última semana. Patrícia Poeta passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas

- Continue depois da Publicidade -

A apresentadora da Globo, Patrícia Poeta passou por uma cirurgia de emergência na última semana. De acordo com as informações da apresentadora do É de Casa, o procedimento foi nas amígdalas. Dessa forma, Patrícia precisou se afastar de suas funções da Globo. No último sábado, Talitha Morete substituiu Poeta no matinal.

Junto com Talitha, o time do É de Casa foi composto por Ana Furtado, André Marques e Manoel Soares. Patrícia Poeta usou as redes sociais para falar com os fãs e seguidores e explicar o motivo do sumiço. Vem saber o que a apresentadora da Globo disse sobre o ocorrido.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Cirugia às pressas

 

Patrícia Poeta apresenta o É de Casa, bem como substitui Fátima Bernardes no Encontro. Fonte: Reprodução/ TV Globo
Patrícia Poeta apresenta o É de Casa, bem como substitui Fátima Bernardes no Encontro. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Patrícia Poeta foi submetida a uma cirurgia às pressas na última semana. A apresentadora do “É de Casa” pegou os fãs e seguidores de surpresa ao surgir com o rosto abatido, num leito de hospital. Através de uma mensagem, Poeta explicou o que aconteceu de fato.

Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100% Um pouco longe disso, confesso… Mas, vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações.

A última aparição de Patrícia Poeta no É de Casa foi em 28 de agosto.

 

  • Veja também: Luciano Huck estreia tenso, com falha técnica e homenagem à Faustão: “Fã e amigo”

 

Famosos madam energias positivas

 

Poeta
Poeta recebe apoio dos colegas da Globo após cirurgia. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Você também pode gostar!

Famosos fizeram questão de mandar boas vibrações para Patrícia Poeta. Juliana Paes, por exemplo, escreveu:“Patrícia!!! Vibrando e rezando por sua recuperação! Fique bem, minha querida.” “Já, já tudo vai voltar ao normal! Tenho certeza! Melhoras!” desejou o ator Thiago Fragoso.

Já Taís Araújo disse:“Saúde, Patrícia.” Fátima Bernardes também aproveitou a publicação de Patrícia para desejar melhoras: “Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta.”

Aliás, Fátima Bernardes emendou o feriadão do dia 7 de setembro. Patrícia Poeta não pode substituir a apresentadora do Encontro. Dessa forma, Monalisa Duperron e Manoel Soares ficaram com a função.

Vale lembrar que Patrícia Poeta está na Globo desde o ano 2000. Na emissora dos Marinhos, ela começou como moça do tempo. Na sequência, Patrícia apresentou o Fantástico, Jornal Nacional até migrar para o entretenimento.

 

  • E ainda: Marcos Mion presta apoio a Evaristo Costa e relembra demissão da Record TV: “Eu que o diga”

 

Volta do Vídeo Show

 

Patrícia Poeta pode ser nova apresentadora do Vídeo Show. Fonte: Reprodução/ TV Globo
Patrícia Poeta pode ser nova apresentadora do Vídeo Show. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Nos corredores da Globo não se fala em outra coisa a não ser da volta do “Vídeo Show”. Dessa maneira, Patrícia Poeta é o nome que mais ventila para comandar o retorno da atração. De acordo com alguns executivos, Poeta tem desenvoltura e experiência para entrevistar famosos, bem como conduzir assuntos mais sérios.

De fato, no Fantástico, Patrícia Poeta entrevistou grandes nomes da música internacional como: Steven Spielberg, Tom Hanks, Leonardo Di Caprio, Ben Affleck, Julia Roberts, Cate Blanchet, Meg Ryan, Tom Cruise, Mick Jagger e Sting. No Brasil, além do elenco da Globo, Poeta também já bateu papo com Roberto Carlos e Dilma Rousseff.

Por fim, para fazer par com Patrícia Poeta, Joaquim Lopes, que já esteve na atração pode retornar ao posto. Acha que os dois farão uma boa dupla?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes