Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência. Fonte: Instagram

Patrícia Poeta passa por cirurgia às pressas: “não estou 100%”

A apresentadora do É de Casa revelou o motivo da ausência da atração na última semana. Patrícia Poeta passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas

Compartilhe

A apresentadora da Globo, passou por uma cirurgia de emergência na última semana. De acordo com as informações da apresentadora do É de Casa, o procedimento foi nas amígdalas. Dessa forma, Patrícia precisou se afastar de suas funções da Globo. No último sábado, Talitha Morete substituiu Poeta no matinal.

Junto com Talitha, o time do É de Casa foi composto por Ana Furtado, e Manoel Soares. Patrícia Poeta usou as redes sociais para falar com os fãs e seguidores e explicar o motivo do sumiço. Vem saber o que a apresentadora da Globo disse sobre o ocorrido.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality ? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na , vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Cirugia às pressas

 

Patrícia Poeta apresenta o É de Casa, bem como substitui Fátima Bernardes no Encontro. Fonte: Reprodução/ TV Globo
Patrícia Poeta apresenta o É de Casa, bem como substitui Fátima Bernardes no Encontro. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Patrícia Poeta foi submetida a uma cirurgia às pressas na última semana. A apresentadora do “É de Casa” pegou os fãs e seguidores de surpresa ao surgir com o rosto abatido, num leito de hospital. Através de uma mensagem, Poeta explicou o que aconteceu de fato.

Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100% Um pouco longe disso, confesso… Mas, vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e .

A última aparição de Patrícia Poeta no É de Casa foi em 28 de agosto.

 

  • Veja também: Luciano Huck estreia tenso, com falha técnica e homenagem à Faustão: “Fã e amigo”

 

Famosos madam energias positivas

 

Poeta
Poeta recebe apoio dos colegas da Globo após cirurgia. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Famosos fizeram questão de mandar boas vibrações para Patrícia Poeta. , por exemplo, escreveu:“Patrícia!!! Vibrando e rezando por sua recuperação! Fique bem, minha querida.” “Já, já tudo vai voltar ao normal! Tenho certeza! Melhoras!” desejou o ator Thiago Fragoso.

disse:“Saúde, Patrícia.” Fátima Bernardes também aproveitou a publicação de Patrícia para desejar melhoras: “Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta.”

Aliás, Fátima Bernardes emendou o feriadão do dia 7 de setembro. Patrícia Poeta não pode substituir a apresentadora do Encontro. Dessa forma, Monalisa Duperron e Manoel Soares ficaram com a função.

Vale lembrar que Patrícia Poeta está na Globo desde o ano 2000. Na emissora dos Marinhos, ela começou como moça do tempo. Na sequência, Patrícia apresentou o , Jornal Nacional até migrar para o entretenimento.

 

  • E ainda: Marcos Mion presta apoio a Evaristo Costa e relembra demissão da Record TV: “Eu que o diga”

 

Volta do Vídeo Show

 

Patrícia Poeta pode ser nova apresentadora do Vídeo Show. Fonte: Reprodução/ TV Globo
Patrícia Poeta pode ser nova apresentadora do Vídeo Show. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Nos corredores da Globo não se fala em outra coisa a não ser da volta do “Vídeo Show”. Dessa maneira, Patrícia Poeta é o nome que mais ventila para comandar o retorno da atração. De acordo com alguns executivos, Poeta tem desenvoltura e experiência para entrevistar famosos, bem como conduzir assuntos mais sérios.

De fato, no Fantástico, Patrícia Poeta entrevistou grandes nomes da música internacional como: Steven Spielberg, Tom Hanks, Leonardo Di Caprio, Ben Affleck, , Cate Blanchet, Meg Ryan, Tom Cruise, Mick Jagger e Sting. No Brasil, além do elenco da Globo, Poeta também já bateu papo com e Dilma Rousseff.

Por fim, para fazer par com Patrícia Poeta, Joaquim Lopes, que já esteve na atração pode retornar ao posto. Acha que os dois farão uma boa dupla?

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias