Patrícia Poeta volta ao "É de Casa" após cirurgia de emergência

Patrícia Poeta volta ao “É de Casa” após cirurgia de emergência: “feliz de estar viva”

Ela voltou! Após mais de duas semanas afastada do trabalho, Patrícia Poeta voltou às suas atividades no “É de Casa”, da Globo. A apresentadora deu (e levou) um susto quando precisou passar por uma cirurgia de emergência no início do mês.

Estava tudo certo para Poeta substituir Fátima Bernardes no Encontro, durante o feriado de Independência. Contudo, Patrícia Poeta teve um problema nas amígdalas e precisou ser operada às pressas.

Assim sendo, Manoel Soares e Monalisa Dupperpon assumiram o comando da atração. Já no É de Casa, Luiza Zveiter ajudou na apresentação do matinal de sábado da Globo.

Enquanto esteve de licença médica, Patrícia Poeta narrou para seus seguidores todos os cuidados que estava tomando para ter uma plena recuperação. Além disso, Poeta ficou internada até o último dia 10.

Vem saber o que Patrícia disse ao retornar ao vivo na programação da Globo.

 

 

“Aliviada”

 

Patrícia Poeta volta à Globo após licença médica. Fonte: Reprodução/TV Globo

 

Na Globo desde 2000, Patrícia Poeta é como um coringa na emissora. Isso porque a artista já ocupou as funções tanto de jornalista como apresentadora. Nos último anos, Poeta está no comando do “É de Casa”. Além disso, ela também apresenta o “Encontro”, nas folgas e férias de Fátima Bernardes.

Após ficar afastada devido a uma cirurgia de emergência, Patrícia iniciou o programa matinal da Globo conversando consigo mesma diante de um espelho.

Tá aliviada, tá feliz de estar viva, né minha filha? Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então… O que dizer de hoje? Acordar com saúde, vir aqui trabalhar, fazer o que você ama é mais do que um bom dia. É motivo para celebrar.

Seja bem-vinda de volta à vida, de volta ao trabalho que você tanto ama e que estava com saudade com certeza. E seja bem-vinda à companhia do pessoal de casa, por quem você tem um carinho e gratidão enorme.

De fato, Poeta ficou feliz pelo fato de voltar a conversar com o público. Isso porque, nas últimas semanas a apresentadora sequer conseguia falar, devido as restrições para a recuperação.

 

 

Susto

 

Poeta recebe apoio dos colegas da Globo após cirurgia. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

A cirurgia nas amígdalas foi tão deliciada que Patrícia compartilhou com seus seguidores todo o processo pós-cirúrgico. De acordo com a apresentadora, coisas básicas como se alimentar e até engolir saliva era dolorido.

Além disso, Patrícia teve que seguir a risca a prescrição de repouso, bem como fisioterapia para não correr o risco de ter uma trombose.

Queridos, no processo de recuperação aqui. Fazendo fisioterapia para não correr o risco de trombose e melhorar a capacidade pulmonar, depois da cirurgia. Curativo no rosto para exercitar abrir a boca.

Alimentação com orientação médica, por conta dos pontos. E por aí vai… O que posso garantir é que sigo focada nessa recuperação para ficar 100% logo (esse ‘logo’ quando meu corpo aceitar, claro). A propósito, cuidando da mente também. Exercitando o combo: paciência e resiliência, mais do que nunca. Tudo no tempo que tem que ser – disse Patrícia Poeta em seu Instagram.

Por fim, vale lembrar que o nome de Poeta está ventilando nos corredores da Globo. Isso porque a emissora tem a intenção de trazer de volta o “Vídeo Show”. Dessa forma, Patrícia pode ocupar uma das vagas da atração que deverá ser diária a partir do ano que vem. Será?

É de CasagloboInstagrampatrícia poetaPatrícia Poeta cirurgiaVídeo Show