Paulo André e Arthur Aguiar

Paulo André x Arthur Aguiar: torcidas travam guerra entre os ex-BBBs

As torcidas de Paulo André e Arthur Aguiar entraram em guerra após Maíra Cardi tentar presenter o atleta e ser rejeitada

Compartilhe

Parece que o clima amistoso entre as torcidas de Paulo André e Arthur Aguiar, do BBB 22, acabou. Semanas após o término do reality show, os dois deram sinais que não seguiriam amigos. Agora, as torcidas entraram em guerra, afastando ainda mais.

Na web, internautas trocaram farpas e os ataques ficaram entre os assuntos mais falados. E tudo isso começou por conta da Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Entenda:

E mais –  Tadeu Schmidt desabafa sobre receio em assumir o comando do BBB: “Não aguento mais chorar”

Guerra entre Arthur e Paulo André

Paulo André e Arthur Aguiar no BBB 22
Paulo André e Arthur Aguiar no BBB 22 (Fonte: Globo)

Nesta terça-feira, 11, as torcidas de Paulo André e Arthur Aguiar travaram uma guerra após Maíra Cardi tentar enviar um presente ao atleta. A esposa do campeão do BBB 22 pretendia dar um quarto decorado ao filho de PA, segundo informações do jornalista Matheus Baldi.

Com a recusa do presente, Paulo André virou alvo da Padaria e comentários o chamado de ingrato, decepção e falso por recusar a ação da esposa de Arthur Aguiar.

A torcida do atleta, no entanto, rebateu os ataques e defendeu a decisão de PA em recusar o presente, já que possui condições de montar um quarto para seu filho.

Assim, as torcidas se concentraram em colocar os ataques entre os assuntos mais falados do Twitter. “Arthur Pós de Centavos” e “PA Voando Alto” foram da torcida do atleta, destacando que desde que saiu do BBB 22, Arthur Aguiar teve pouco destaque.

Já a torcida do ator enfatizou o sentimento de ingratidão que sentiram: “PA Ingrato” e “Juntos Com Arthur” ficaram nos assuntos do momento.

E mais –  Paulo André abre o jogo ao descobrir que sua Bolsa Atleta foi suspensa

Paulo André rebateu ataques

Ao ver seu nome repercutindo, PA fez questão de dar sua posição e em nota enviada ao perfil Gossip do Dia no Instagram, disse que existem pessoas que necessitam mais de um presente como o de Maíra.

“Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas, graças a Deus, nunca faltou nada para eles nem para o PAzinho Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo”, disse o atleta.

Globo corta Arthur Aguiar e promove PA

Paulo André do BBB
Fonte: Globoplay

Parece que nem ser campeão do BBB 22 renderá a Arthur Aguiar um documentário sobre sua história, diferente do que aconteceu com Juliette do BBB 21. Após rumores que a Globo estaria produzindo um projeto do cantor, a emissora teria mudado de ideia e cancelado.

Assim, surpreendendo a todos, um novo projeto para o Globoplay estaria em desenvolvimento. Paulo André, vice-campeão do BBB 22, estaria na mira da empresa para a realização de um documentário sobre sua vida e trajetória no esporte.

Segundo o site Observatório da TV, a carreira de PA como atleta seria o ângulo principal, passando ainda por sua vida pessoal e a relação com o pai, seu maior incentivador no esporte.

Ainda em produção, o documentário do ex-BBB ainda não tem data de estreia, mas deve acontecer nos próximos meses.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias