Foto de Pocah e Ronan Souza.

Pocah explica motivo de o noivo parar de segui-la no Instagram

Segundo a cantora, tudo não passou de “drama”: “Tivemos uma discussão hoje cedo, esse menino me bloqueou no Instagram”

Compartilhe

Os fãs da ex-bbb Pocah notaram que ela e seu noivo, Ronan Souza, não estavam mais se seguindo no Instagram, na noite dessa terça-feira (20). O empresário, porém, continuava acompanhando fã-pages dedicadas à funkeira. Rumores sobre o fim do noivado começaram a surgir, mas a própria artista resolveu explicar o ocorrido.

 

 

Pocah explica

 

 

Foto de Ronan Souza e sua noiva.
Ronan Souza e Pocah. Fonte: Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

Pocah, através do stories do Instagram, resolveu explicar o que aconteceu. “Gente, relacionamento, isso não é marketing, é vida real. Tivemos uma discussão hoje cedo, esse menino me bloqueou no Instagram, e eu não parei de seguir ele, nem ele parou de me seguir.”, começou.

Em seguida, a funkeira brincou: “Ele é uma pessoa desprovida de inteligência, da Internet. Ele não sabia que quando bloqueava uma pessoa parava de seguir e foi fazer drama.”

No Twitter, a cantora ironizou os boatos de separação: “Ronan me bloqueando no insta por drama: A; Fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição.”, postou ela.

 

 

  • Em seguida, leia também: Pocah vai às lágrimas ao comentar racismo sofrido pela filha: “ninguém está pronto para ser machucado”.

 

 

Print da publicação de Pocah no Twitter.
Publicação do Twitter. Fonte: Twitter/ Reprodução

 

 

 

 

Ex-bbb diz que vai redobrar orações

 

 

Após a suposta separação repercutir na Web, Pocah postou uma mensagem dizendo que vai redobrar as orações. “Por outro lado, foi bom pra ver o quanto tem gente que torce contra. Pessoas que se dizem gostar de mim… Vou redobrar minhas orações.”, escreveu ela.

 

 

 

 

Print do stories da noiva de Ronan Silva.
Stories de Pocah. Fonte: Instagram/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Pocah rebate atitude de Tirullipa

 

 

Após Tirullipa se declarar em defesa do amigo DJ Ivis no caso de agressão contra Pamela Holanda, a funkeira Pocah se manifestou sobre o posicionamento dele, nas redes sociais.

A ex-bbb disse, no Instagram, que entende o lado do humorista, pois ela mesma já pensou assim. A cantora relata que só após terminar o relacionamento com seu agressor pôde mudar o pensamento.

 

 

Foto de Tirullipa e Pocah.
Tirullipa e Pocah. Fonte: Instagram/ Instagram/ Reprodução

 

 

 

 

“Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia, até porquê o meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo, e que não queria me agredir e me chutar em uma escada, quando eu estava grávida de sete meses, ou quase me cegar do olho esquerdo. Ele não parava. Fez com mulheres antes de mim, e outras depois de mim”, relatou.

“Todo mundo merece uma segunda chance, mas, para mim, a segunda chance de um agressor é estar vivo.”, finalizou ela, dizendo que agressores merecem pagar por causar danos morais e físicos em uma mulher, na qual jamais serão esquecidos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias