Polícia Civil faz buscas em casa de Nego do Borel após B.O de Duda Reis

Autoridades encontraram cofre com dinheiro, passaporte e computador.

- Continue depois da Publicidade -

Nesta quinta-feira (28), a polícia civil de SP esteve na casa de Nego do Borel para cumprirem mandado de busca e apreensão contra o cantor, que se refere ao boletim de ocorrência de Duda Reis, sua ex-noiva.

Ao cumprirem o mandado na casa do cantor da Zona Oeste do Rio, a polícia civil encontrou e apreendeu cerca de R$ 470 mil em dinheiro, bem como o passaporte de Nego do Borel.

Segundo Duda Reis, ela se considera vítima do cantor, de violência e de ameaças, mas o cantor nega as acusações. Sobretudo, a ex-noiva registrou o caso na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.

 

Polícia Civil na casa do Nego do Borel.
Polícia Civil – Fonte: Reprodução

 

Realização dos mandados

 

- Continue depois da Publicidade -

Depois que realizaram o mandado em Recreio dos Bandeirantes, os policiais encontraram um cofre na qual haviam dinheiro e passaporte. Eles absorveram os dois.

Esse outro mandado os policias cumpriram aonde o cantor estava, em SP.  Telefones e um computador foram aprendidos nas duas buscas e até o momento o cantor não se pronunciou a respeito.

 

- Continue depois da Publicidade -

Polícias encontram cofre na casa do cantor.
Cofre – Fonte: Reprodução

 

Queixa de Nego do Borel

 

Nego do Borel.
Nego do Borel – Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Após todas as acusações, vinda diretamente de Duda Reis, o cantor decidiu entra em processo contra a sua ex-noiva por injúria, calúnia e difamação.

Você também pode gostar!

A 42ª DP (Barra) recebeu denúncias de que o cantor obtinha um fuzil em sua residência, logo depois foram averiguar no dia 15, e aprenderam uma réplica, na qual utilizava nas práticas de airsoft.

 

 

Relato de Duda Reis, ex-noiva

 

Duda Reis.
Duda Reis – Fonte: Instagram

 

Após a ida à delegacia da mulher no dia 14, Duda disse que começou a receber agressões por parte do cantor na época do carnaval, no mês de fevereiro de 2018.

Além disso, a influenciadora conta que recebeu ameaças do cantor pelo simples fato de sair sem a autorização dele, porém fora apenas ao Sambódromo do Rio.

Após os fatos deste dia, Duda afirma que o cantor começou a tratar de forma não agradável, pois praticou “humilhações e xingamentos”. Ela contou também que Nego a agrediu em frente outras pessoas.

 

  • Enquanto isso, confira: Nego do Borel faz exames de HPV após acusações de Duda Reis e surpreende web com resultado.

 

Estupro

 

Em uma viagem a Portugal, Duda conta que foi vítima de estupro pelo artista, pois ele praticou atos sexuais enquanto ela estava dopada de remédio. Segundo ela, o namorado a estimulava tomar doses bem maiores do que o médico recomendava.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes