Ana Castela e Gustamo Mioto anunciam fim do romance.

Por que Gustavo Mioto e Ana Castela terminaram o namoro?

Não sabemos se Mercúrio está retógrado, mas muitos famosos estão terminando seus relacionamentos. Ana Castela e Gustavo Mioto

Compartilhe

Um dois casais mais badalados dos últimos tempos, Gustavo Mioto e Ana Castela decidiram por um ponto final na relação. Os sertanejos estavam juntos desde junho desse ano, mas o affair começou bem antes. O ex-casal chegou a se apresentar juntos no Faustão da Band.

Na última semana, os famosos também foram flagrados durante um passeio cheio de emoção em Angra dos Reis. Na ocasião a “barriguinha” do cantor chegou a chamar a atenção de alguns internautas. Agora, tanto Gustavo como Ana falaram sobre o término em suas redes.

Gustavo Mioto fala sobre o fim de namoro com Ana Castela

Ana Castela e Gustamo Mioto anunciam fim do romance.
Ambos artistas se pronunciaram nas redes. Fonte: Instagram

Um casal apelidado pelo público como “fofo”. Gustavo Mioto, de 26 anos, e Ana Castela de apenas, 19 não estão mais juntos. A separação pegou o público de surpresa. Nas suas redes sociais, o cantor explicou sobre o “ponto final”.

“Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”- iniciou Gustavo.

Todavia,o dono do hit, “Solteiro não Trai”, fez questão de ressaltar que o término não foi motivado por brigas ou desentendimentos, muito pelo contrário, foi exatamente por respeito mútuo.

Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começar a usar as sete vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela. Vou continuar assistindo a ela crescendo, e sempre vou ficar feliz pela felicidade dela”– frisou o sertanejo.

Inclusive a referência dos “gatos”, citadas na declaração faz referência a analogia usada quando Gustavo e Ana assumiram o romance: “Gato tem sete vidas, né? Então prepara as outras seis, porque a primeira já começou”. Mioto e Castela assumiran o namoro em 12 de junho desse ano, no Dia dos Namorados.

Relacionadas

O que Ana Castela falou do término?

Ana Castela e Gustamo Mioto anunciam fim do romance.
Gustavo Mioto e Ana Castela terminaram o namoro.

Assim como Gustavo Mioto, Ana Castela também usou as redes sociais para comentar o fim do namoro. Dessa forma, a cantor pediu compreensão para os fãs para evitarem boatos e suposições: “Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil para nenhum dos dois”.

Assim como o sertanejo, Ana também distribuiu elogios para o ex. Para algumas pessoas, a fala de Ana pareceu não ser um “ponto final”, mas sim uma pausa para ambos recalcularem as rotas. Cabe ressaltar que a princípio, o namoro dos jovens sertanejos foi enquadrado como “sem rótulos”.

“O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro. Não sabemos do nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo”– disse Ana.

Vale ressaltar que Mioto já deu detalhes de como o flerte entre ele e Ana Castela começou. Tudo teve início no fim de 2022. A paquera começou por parte dele, depois que os dois se conheceram nos bastidores do TVZ, do MultiShow. Assim sendo, foi o sertanejo que tomou a iniciativa de pedir o telefone para a cantora.

Por fim veja como a notícia foi contada no UOL:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias