Preta Gil no Instagram.

Preta Gil passal mal, chega em hospital desmaiada e é internada às pressas

De acordo com as primeiras informações do dia, Preta Gil chegou à emergência do hospital desmaiada. A cantora está com 48 anos

Compartilhe

Uma notícia preocupou os fãs e familiares de Preta Gil durante todo o dia dessa quinta-feira, 05. De acordo com as informações de Fábia Oliveira, do Em Off, a cantora foi internada às pressas.

Segundo a coluna de Fábia, a cantora deu entrada na emergência da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

O que mais chamou a atenção na nota é que Preta chegou ao local desmaiada e de cadeiras de rodas.

Vem saber mais informações sobre o ocorrido.

Estado de saúde de Preta Gil

Ainda segundo a coluna de Fábia Oliveira, a assessoria de Preta Gil foi procurada e afirmaram que a cantora passa bem. De acordo com as informações, Preta foi internada para exames de rotina.

Enquanto isso, a assessoria de imprensa da Clínica São Vicente informou que não divulga informações sem a autorização do paciente ou de seus familiares.

Preta Gil no Instagram.
Preta Gil foi internada para exames de rotina, segundo sua assessoria. Fonte: Instagram

Fábia também tentou contato direto com Preta, todavia a cantora ainda não retornou as mensagens. De maneira idêntica, nas redes sociais, durante toda essa quinta-feira, a filha de Gilberto Gil apenas postou uma divulgação sobre o programa, “Uma senhora Panela”, que estreia dia 06, na GNT.

Vale lembrar que Preta Gil já pegou Covid-19 em três ocasiões. Em março de 2020, a cantora foi uma das primeiras celebridades a testar positivo ao vírus.

Já em novembro de 2022, Preta usou suas redes sociais para comunicar aos fãs que testou positivo para o vírus novamente. Na ocasião a cantora já estava com as 4 doses da vacina em dia.

Amores, hoje venho informar a vocês que, pela terceira vez, eu estou com Covid-19. Eu estou bem, apesar de tudo, apenas com sintomas de gripe e com um pouco de dor no corpo.

Graças as quatro doses da vacina que eu tomei, me sinto bem melhor do que as últimas vezes. Já estou isolada e vou seguir cuidando para em breve voltar a minha rotina” – disse Preta.

Preta no BBB 23?

Além de diversos nomes já mencionados até o momento, mais uma cantora pode integrar o Camarote do BBB 23.

Segundo informações dos sites Área Vip e do RD1, o nome de Preta Gil passou a ventilar nos corredores da Globo como uma das famosas da temporada.

Se depender de Preta Gil ela já aceitou o convite. Contudo Preta também estaria nos tramites de convencer seus familiares de que a proposta é boa. Preta é filha de Gilberto Gil, ex-esposa do ator Otávio Müller e mãe de Francisco Gadelha Gil, que integra o grupo Os Gilsons.

Preta Gil no Instagram.
Preta Gil é o nome que circula nos corredores da Globo como uma possível confinada do BBB 23. Fonte: Instagram

Ademais, Preta é antiga parceira da Globo, ela já fez novelas por lá e integrou elenco de vários programas.

Por fim, um dos empreendimentos de Preta é uma produtora especializada em gerenciar ex-BBBs. Já passaram pela Mynd, ex-integrantes do programa como: Thelminha Assis, Gleici Damasceno, Gil, Camilla de Lucas, João Luiz Pedrosa entre outros.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Será que Preta vai entrar na casa mesmo?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias