Thales Bretas com Paulo Gustavo e Silva.

Viúvo de Paulo Gustavo recebe críticas ao surgir com novo namorado em Noronha: “Não é possível”

Thales Bretas e Paulo Gustavo viveram um relacionamento de sete anos e tiveram dois filhos, agora viúvo, o médico encontrou um novo amor

Compartilhe

Como diz o ditado: “a vida é um sopro”. Em maio de 2021, Paulo Gustavo foi uma das 178 mil vítimas do Covid-19 (só no Brasil). O humorista tinha apenas 42 anos, era casado com o médico, Thales Bretas e pais de dois filhos: Gael e Romeu.

Após a morte do ator, Thales deu inúmeras entrevistas e falou da dor da perda de seu grande amor. O dermatologista segue com a guarda dos dois filhos. De maneira idêntica, ele possui uma boa relação com a família de Paulo Gustavo.

Principalmente com a irmã de Paulo, Ju Amaral. Thales já apareceu em registros de shows e viagens com Ju. Além disso, o médico também continua a amizade com os amigos que tinha em comum com Paulo, como o humorista, Marcus Majella e a atriz, Monique Alfradique.

Agora, Thales está namorando com o cantor Silva, mas alguns fãs de Paulo Gustavo ainda “não digeriram” bem essa informação.

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas e seu novo amor

Em sua rede social, Thales Bretas compartilhou algumas fotos de sua viagem de fim de ano. Nelas, o cantor Silva aparece junto ao médico em passeio de barco e reuniões com os amigos.

Thales e Silva assumiram a relação em setembro de 2022, quando foram juntos ao Rock in Rio.

“Acho ele super legal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar”- contou Thales para o jornal Extra, do RJ.

Thales Bretas, Silva e amigos.
Thales Bretas, Silva, Macus Majella, Monique Alfradique em virada de ano em Fernando de Noronha. Fonte: Instagram

Agora, em uma nova sequência de fotos postada, Thales já assume o romance com o cantor, ao surgirem em clima romântico, junto com os amigos: “Obrigado, Noronha!”– legendou o dermatologista.

Como resultado, Silva comentou: “Foi lindo”. Famosos como Juliana Paes, Pabllo Vittar, Gil do Vigor e Fernanda Gentil também interagiram na publicação.

Mas outros seguidores, no entanto, não gostaram de ver Thales com um novo namorado. “Não é possível que só eu acho cedo esse relacionamento! Thales sempre foi tão discreto com o Paulo Gustavo”– disse uma internauta.

Desnecessário expor, é o que penso. Sei que o luto é o tempo de cada um… Mas, como fã do Paulo Gustavo, não tem como desvencilhar a imagem sua com ele” – opinou outra seguidora.

Outros fãs de Thales e Paulo Gustavo no entanto, compreenderam melhor a situação: “Difícil te ver sem o Paulo, mas você precisar viver, seguir em frente. Eu desejo que você seja muito muito feliz!”.

Quem é Silva, o novo amor de Thales Bretas?

Lúcio Silva de Souza, é conhecido como Silva, está com 34 anos, e tem feito muito sucesso em suas apresentações com o show, “Bloco do Silva”. Nele, o músico relembra grandes sucessos do “Axé” e faz versões especiais para homenagear músicos da MPB.

O projeto fez tanto sucesso, que em 2023, Silva fará uma turnê com o “Bloco do Silva 2”, com shows agendados nas principais capitais do Brasil.

Thales Bretas e Silva.
Thales Bretas e Silva estão juntos desde abril do ano passado. Fonte: Instagram

Por falar nisso, Silva começou sua carreira em 2012, com um EP com doze canções. Em 2016 ele lançou a turnê “Silva Canta Marisa”, com repertório de Marisa Monte. Ademais, ele já gravou músicas com Anitta e Ludmilla.

Quanto a vida romântica, Silva havia reatado seu namoro com o estilista, Renan Mantovanelli em janeiro de 2021. Todavia, a relação chegou ao fim de vez algum tempo depois.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja que os boatos do relacionamento entre Thales e Silva já circulavam desde abril do ano passado:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias