Montagem com fotos do rosto de Patrícia Poeta e Fátima Bernardes, apresentadoras.

Fátima Bernardes é citada no Encontro com Patrícia Poeta e provoca agitação no Twitter: o que aconteceu? Assista ao vídeo!

Descubra o que aconteceu quando Fátima Bernardes foi citada no Encontro com Patrícia Poeta e como isso provocou agitação no Twitter! Assista ao vídeo e saiba todos os detalhes

Compartilhe

Um momento inusitado no Encontro com Patrícia Poeta de terça-feira (18) agitou as redes sociais! Durante o ao vivo, uma entrevistada soltou a frase “Bom dia, Fátima. Tudo bem?” dirigida a outra pessoa.

O vídeo desse momento, em poucos instantes, viralizou no Twitter! A citação inusitada envolvendo Fátima Bernardes provocou uma verdadeira agitação na rede. Assim, deixando os fãs da apresentadora e os telespectadores curiosos sobre o que teria acontecido.

Confira com o Fashion Bubbles tudo o que aconteceu no Encontro com Patrícia Poeta! Logo após, aproveite e assista ao vídeo do momento abaixo!

Confusão no Encontro: entrevistada confunde Patrícia Poeta com Fátima Bernardes e repercute nas redes sociais

Montagem com foto de entrevistada do Encontro, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta.
Fonte: TV Globo/ Instagram @fatimabernardes. Montagem: Laila Lopes

Durante o programa “Encontro com Patrícia Poeta” de terça (18), uma entrevistada chamou a atenção ao falar a frase “Bom dia, Fátima. Tudo bem?”.

A fala inusitada ocorreu quando a convidada, cujo nome é Adriana, estava sendo entrevistada sobre uma pauta relacionada a procedimentos estéticos. Assim sendo, ela confundiu a apresentadora Patrícia Poeta com a famosa jornalista Fátima Bernardes.

O momento, sem dúvida, logo ganhou repercussão nas redes sociais, gerando inúmeros comentários e reações de fãs e telespectadores de ambas as apresentadoras.

Assista ao vídeo da entrevistada que confundiu Patrícia Poeta com Fátima Bernardes!

O episódio aconteceu durante o programa ao vivo, quando Adriana iria comentar sobre a pauta de procedimentos estéticos. Ela parecia visivelmente surpresa ao se dirigir a Fátima Bernardes de forma equivocada.

A Patrícia Poeta, que conduz o programa desde o ano passado, reagiu com bom humor e esclareceu o equívoco, explicando que ela não era Fátima Bernardes, mas sim Patrícia Poeta.

Reações hilárias no Twitter

Desse modo, o momento não passou despercebido nas redes sociais, e em poucos instantes, o vídeo com a citação de Fátima no programa começou a viralizar. Assim, gerando muitas reações engraçadas e comentários divertidos.

Vários internautas brincaram com o equívoco de Adriana, criando memes e piadas sobre a situação. A #Encontro no Twitter, inclusive, rapidamente se tornou trending topic. Confira algumas reações em seguida:

https://twitter.com/gatocoments/status/1648307615498219521

Por fim, aproveite e veja Aos 80 anos, Susana Vieira encara seu primeiro papel de “velha” na TV em Terra e Paixão: “Trauma”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias