Princesa Beatrice espera primeiro filho, o 12º bisneto da Rainha Elizabeth II

Além do bebê de Beatrice, a Rainha Elizabeth II tem mais 11 bisnetos, um deles na barriga de Meghan Markle, a esposa do Príncipe Harry.

- Continue depois da Publicidade -

Na manhã desta quarta-feira (19), o Palácio de Buckingham anunciou que a Princesa Beatrice, de 32 anos, está à espera de seu primeiro filho. Ela é uma das netas da Rainha Elizabeth II, que recentemente sofreu a perda de seu esposo, o Príncipe Phillip.

De acordo com o comunicado real, a Princesa e seu marido, Edoardo Mapelli Mozzi, terão o bebê no último trimestre do ano. A família de ambos está contente com a notícia, assim afirma o documento.

Elizabeth II, que tem 10 bisnetos, será bisavó pela 12ª vez, pois além de Beatrice, seu neto Príncipe Harry espera por mais um herdeiro com Meghan Markle.

 

 

 

 

https://twitter.com/RoyalFamily/status/1394941873068912642

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Sobre a Princesa Beatrice

 

 

O príncipe Andrew, um dos quatro filhos da Rainha Elizabeth II, e Sarah Ferguson, nona herdeira na sucessão do trono, são pais da Princesa Beatrice. Em 2019, Andrew foi afastado das funções públicas por ter ligação com Jeffrey Epstein, um bilionário acusado de tráfico de mulheres. O casal real teve mais uma herdeira além de Beatrice, a Eugenie, que em fevereiro deste ano deu à luz ao seu primeiro filho.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Príncipe Andrew, esposa Sarah Ferguson e filhas: as princesas Beatrice e Eugenie.
Príncipe Andrew, esposa Sarah Ferguson e filhas: as princesas Beatrice e Eugenie – Fonte: reprodução

 

 

 

 

Casamento de Beatrice e Edoardo

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Em julho de 2020, o Palácio de Buckingham anunciou o casamento da Princesa Beatrice com Edoardo Mozzi. O casal disse ‘sim’ em uma cerimônia secreta na igreja Royal Chapel of All Saints, do Royal Lodge, em Windsor.

 

 

Royal Chapel of All Saints.
Royal Chapel of All Saints – Fonte: Pinterest

 

 

Os noivos tinham a intenção de fazer uma celebração com 150 convidados no ST. James’s Palace, além de uma grande festa no Buckingham Palace, em maio do ano passado. No entanto, por conta da pandemia da Covid-19, a comemoração acabou sendo cancelada.

 

 

 

 

Você também pode gostar!
Arco de flores na porta da igreja para o casamento da Princesa Beatrice com Edoardo.
Arco de flores na porta da igreja – Foto: Benjamin Wheeler

 

 

A cerimônia aconteceu na igreja modesta do Castelo de Windsor, mesmo local em que o Príncipe Harry e a Princesa Eugenie se casaram.

Entretanto, apesar de singela, a família real adora a capela. A própria Rainha Elizabeth II, por exemplo, frequenta missas no santuário, assim como fazia a Rainha Mãe. Segundo dados da imprensa, a cerimônia teve apenas 20 convidados.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto protocolar

 

 

O único registro protocolar divulgado foi este, onde a Princesa Beatrice e seu esposo estavam acompanhados da Rainha Elizabeth II e do Duque de Edimburgo, com uma distância média de 1,5m. Esta imagem provavelmente seja um dos últimos registros do Príncipe Philip, que faleceu no dia 8 de abril de 2021, aos 99 anos.

 

 

Foto protocolar casamento da Princesa Beatrice com Edoardo.
Foto protocolar – Fonte: Benjamin Wheeler

 

 

 

 

Princesa Beatrice usou vestido da Rainha Elizabeth II

 

 

O vestido usado pela noiva surpreendeu ainda mais que o anúncio do casamento. Beatrice reformou uma das vestes de gala da Rainha. A peça escolhida foi usada por Elizabeth II três vezes publicamente. A primeira, em Roma, 1961. A segunda, na Arábia, em 1962. E a última, durante a abertura do Parlamento, em 1966.

 

 

À esq., a Rainha Elizabeth II na première de Lawrence from Arabia, em 1962. E à dir., na abertura do Parlamento, em 1966.
À esq., a Rainha Elizabeth II na première de Lawrence from Arábia, em 1962. E à dir., na abertura do Parlamento, em 1966 – Fonte: Constance Zahn

 

 

O costureiro da Rainha reformou o vestido, que tem quase 60 anos, para a Princesa Beatrice usar. Mangas bufantes foram adicionadas e, além disso um babado com faixa de cetim duchesse.

 

 

Noivos Edoardo e Beatrice.
Noivos Edoardo e Beatrice – Fonte: Benjamin Wheeler

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes