Mel Fronckowiak fala da possível volta do Rebelde Brasil.

Quando Rebelde Brasil iniciará a turnê 2024? Atriz que integrou o grupo fala sobre retorno: “Caminhos”

Uma notícia pegou em cheio os corações dos fãs de Rebelde Brasil. Segundo Fábia Oliveira o grupo retornará em uma turnê nostálgica em 2024

Compartilhe

Parece que o retorno de bandas e cantores que fizeram sucesso nos anos 90/2000/2010 está pegou em cheio o público mais saudosista. Prova disso foram os shows lotados do RBD que causaram comoção aqui no Brasil. Dessa forma, tudo indica que o Rebelde Brasil também pegará carona na “calda desse cometa”.

Até o momento, os atores que integraram o elenco da versão brasileira da novela mexicana estão despistando os fãs. Contudo, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a turnê 2024 do Rebelde Brasil já está confirmadíssima. Vem saber mais detalhes sobre esse bafafá.

Rebelde Brasil fará uma nova turnê em 2024?

Mel Fronckowiak fala da possível volta do Rebelde Brasil.
Rebelde Brasil foi a versão brasileira da novela argentina/mexicana produzida pela Record TV entre 2011/2012. Fonte: Instagram

De acordo com as informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles: “Sim”. Tudo indica que os protagonistas de Rebelde Brasil retornaram aos palcos entre março e abril de 2024.

Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede, Mel Fronckowiack, Micael Borges e Sophia Abrahão já estariam em negociações avançadas para o retorno do grupo. Além das questões de direito da marca (Rebelde) os trâmites legais para o uso das músicas e etc, também são processos mais delicados.

Todavia, a parte mais complicada será alinhar a agenda de todos os artistas envolvidos nesse trabalho. Rebelde Brasil foi transmitido (originalmente) entre março de 2011 até outubro de 2012. Assim como na versão mexicana, os protagonista também conseguiram emplacar sucessos musicais da trilha sonora.

Como resultado, os protagonistas somaram a teledramaturgia a uma grande turnê com êxito pelo Brasil. Aliás, além de terras brasileiras, a Record TV também exportou a novela para outros países como Japão, Angola, Moçambique e Itália.

Com o final da produção, em 2012, cada ator seguiu um caminho diferente. Chay Suede, por exemplo, fez alguns trabalhos na Record TV, mas migrou para a Globo e teve grandes oportunidades. Sophia Abrahão foi outro destaque de Rebelde Brasil que angariou novas oportunidades na Globo. Ela chegou a apresentar o Video Show.

Lua Blanco e Arthur Aguiar, além de trabalhos na Record e Globo também participaram de realities. Lua integrou o elenco do Popstar em 2018. Já Arthur foi o grande vencedor do BBB 22.

Micael Borges, após Rebelde Brasil, seguiu investindo na carreira musical solo. Todavia, o ator conciliou trabalhos no cinema e novelas. Atualmente ele é um dos protagonistas de Fuzuê, da Globo.

Relacionadas

Mel Fronckowiack despista sobre retorno de Rebelde Brasil

Mel Fronckowiak fala da possível volta do Rebelde Brasil.
Mel Fronckowiak está com 35 anos, casada com Rodrigo Santoro com quem tem uma filha. Ela não vê retorno do grupo. Fonte: Instagram

Rebelde foi o segundo grande trabalho de Mel Fronckowiack, na TV. Antes a atriz participou da novela Viver a Vida na Globo. Após o sucesso nos palcos e na novela, Mel passou a se dedicar como apresentadora. Ela integrou o time de apresentadores do programa A Liga, da Band. Depois disso ela também conduziu programas como Troca de Estilos e participo do Show dos Famosos em 2019, no Domingão do Faustão.

Aliás, foi por causa de Rebelde Brasil que Mel conheceu seu esposo, Rodrigo Santoro. Segundo informações, uma produtora da novela da Record TV apresentou Mel ao galã internacional, lá em março de 2012. Dessa forma eles namoraram de forma discreta por um ano.

Em 2017, o casal oficializou o romance e no mesmo ano tiveram Nina, que nasceu em maio. Para Mel Fronckowiack, a volta de Rebelde Brasil aos palcos é praticamente uma “missão impossível”.

“Nem sei o que está acontecendo, a gente [ela e Rodrigo] acabou de chegar de viagem (…) Eu não vejo isso acontecendo, já declarei isso à imprensa. Não vejo mesmo, acho que a gente seguiu caminhos bem diferentes”- disse Mel em evento de lançamento da produção, Betinho: No Fio da Navalha, a qual Santoro integra o elenco.

Vamos aguardar para mais informações sobre esse retorno tão esperado pelos fãs.

Por fim, veja como estão os atores e cantores do Rebelde Brasil, hoje:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias