Quem é Grazi Massafera? Saiba tudo sobre a atriz da Globo

De ex-BBB a uma das maiores atrizes da Globo. Saiba toda história, curiosidades e desafios enfrentados por Grazi Massafera.

- Continue depois da Publicidade -

Grazielli Massafera, mais conhecida como Grazi Massafera, nasceu em 28 de junho de 1982 na cidade de Jacarezinho.

É uma atriz, modelo e apresentadora brasileira, conhecida nacionalmente e internacionalmente por seus renomados papéis em produções da TV Globo.

  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda e Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

 

Grazi Massafera criança - Reprodução
Grazi Massafera criança – Reprodução

 

Vida pessoal de Grazi Massafera

 

A atriz é a única menina de quatro irmãos. Filha de Gilmar Massafera, pedreiro, e Cleuza Soares Massafera, costureira, Grazi veio de família simples e humilde.

 

Grazi Massafera e a família – Reprodução

 

Desde pequena, a mãe de Grazi Massafera notou que a filha gostava de imitar modelos, era vaidosa, e levava jeito com o mundo da moda, então decidiu incentivar a bela a participar de concursos de beleza mirim.

Aos sete anos, Grazi Massafera já desfilava nas cidades do interior ao redor de sua terra natal, Jacarezinho,

 

Grazi Massafera criança - Reprodução
Grazi Massafera criança – Reprodução

 

Concursos para Miss

 

Grazi Massafera participou de concursos de beleza-mirim, que posteriormente deram lugar aos diversos concursos de rainha de rodeios em sua região.

 

 

Grazi como miss - Reprodução
Grazi como Miss Brasil – Reprodução

 

A atriz foi eleita Rainha de Festas Agropecuárias, e mais tarde, Miss Paraná, que acabou por conquistar na sua segunda tentativa, em 2004.

 

Grazi como miss - Reprodução
Grazi no Miss Brasil- Reprodução

 

No mesmo ano, em 15 de abril, ficou em 3.º lugar no Miss Brasil 2004, transmitido pela Rede Bandeirantes.

No concurso de Miss Beleza Internacional, Grazi Massafera não ficou entre as semifinalistas. Quando cansou dos concursos, tornou-se vendedora de cosméticos e trabalhou como manicure em um salão de beleza.

 

Grazi no Miss Brasil- Reprodução
Grazi no Miss – Reprodução

 

Relacionamentos de Grazi Massafera

 

Grazi Massafera mantém uma vida extremamente discreta e longe de polêmicas. A atriz só aparece na mídia quando trata-se de assuntos profissionais. Sua vida pessoal ela mantém em sigilo, assim como seus relacionamentos.

 

 

Grazi Massafera - Reprodução
Grazi Massafera – Reprodução

 

No entanto, desde que ganhou notoriedade no mundo da fama, Grazi Massafera não conseguiu escondeu alguns romances que viveu.

Durante o Big Brother Brasil 5, Grazi começou a namorar o participante Alan Passos, terminando o relacionamento em janeiro de 2007.

 

Grazi no BBB5 – Reprodução

 

Três meses depois, assumiu namoro com o ator Cauã Reymond. Embora nunca tenham se casado oficialmente, eles foram morar juntos no mesmo ano em que começaram a namorar.

 

Grazi e Cauã Reymond - Reprodução
Grazi e Cauã Reymond – Reprodução

 

Cauã e Grazi começaram a usar alianças de compromisso em 2008, declarando o ator que já se sentia casado, mesmo sem oficializar a união conjugal.

 

Grazi e Cauã Reymond - Reprodução
Grazi e Cauã Reymond – Reprodução

 

No dia 23 de maio de 2012, nasceu Sofia Massafera Marques, a primeira filha do casal.O relacionamento chegou ao fim em outubro de 2013, após seis anos juntos.

 

Grazi e Cauã Reymond - Reprodução
Grazi e Cauã Reymond – Reprodução

O término do casamento foi sondado de polêmicas envolvendo um suposta traição de Cauã Reymond com a atriz Isis Valverde.

 

Grazi e Cauã Reymond - Reprodução
Grazi e Cauã Reymond – Reprodução

 

Em junho de 2016, começou a namorar o empresário Patrick Bulus. O relacionamento chegou ao fim em novembro de 2017, porém o casal reatou o namoro em janeiro de 2018. O casal terminou o relacionamento definitivamente em fevereiro de 2019.

 

Grazi Massafera e a filha Sophia - Reprodução
Grazi Massafera e a filha Sophia – Reprodução

 

Em setembro de 2019, Grazi Massafera iniciou um relacionamento com o ator Caio Castro. Apesar de muito discretos, o casal relutou a assumir o romance no começo. Mas, após incontáveis flagras, decidiu tornar a relação pública, sem rótulos no entanto.

 

Grazi Massafera e a filha Sophia - Reprodução
Grazi Massafera e a filha Sophia – Reprodução

 

Suposta traição

 

Essa, inclusive, foi uma das poucas polêmicas nas quais Grazi Massafera se envolveu.

Cauã Reymond e Grazi Massafera estavam juntos até o começo das gravações da novela ‘Amores Roubados’, da TV Globo no começo de 2014.

 

Grazi Massafera - Reprodução
Grazi Massafera – Reprodução

 

Na trama, o ator fazia par romântico com Patrícia Pillar e Isis Valverde, ambas mãe e filha na ficção.

Acontece que, o que era arte, acabou virando real. O galã teve um suposto romance com Isis, que hoje, é casada e tem um filho com André Resende.

 

Caio Castro e Grazi Massafera – Globo

 

Apesar do ex-casal, que tem uma filha juntos, Sofia, não ter falado muito sobre o assunto publicamente, a notícia foi confirmada após um paparazzo perguntar para Grazi sobre Reymond e ela responder, direta e reta:”Ele tá bem, gente! Tá com a Isis”.

 

Grazi Massafera - Reprodução
Grazi Massafera – Reprodução

 

Atualmente, Cauã é casado com a modelo Mariana Goldfarb, e Grazi namora o ator Caio Castro.

 

Você também pode gostar!

 

Além disto, dizem que Grazi Massafera e Isis Valverde não se dão bem até hoje. As duas musas nunca atuam na mesma produção, muito menos dividiriam o mesmo ambiente.

 

 

Big Brother Brasil

 

O estouro de Grazi Massafera aconteceu quando ela participou da quinta edição do reality show Big Brother Brasil.

A atriz foi uma das queridinhas do público, tanto que terminou a competição em segundo lugar. Sua participação do reality show da Globo lhe rendeu uma cartela de oportunidades como modelo, garota propaganda e atriz.

 

Grazi - Reprodução
Grazi antes e depois – Reprodução

 

Grazi Massafera recebeu propostas para participar de campanhas publicitárias e logo em seguida foi convidada para fazer parte da Oficina de Atores da Rede Globo.

 

Grazi - Reprodução
Grazi – Reprodução

 

A famosa começou com papéis pequenos na “Zorra Total”, “Turma do Didi” e “Didi, o Caçador de Tesouros” e depois se tornou repórter-celebridade no “Caldeirão do Huck”. Sua estreia nas novelas aconteceu em 2006 ao interpretar Thelma em “Páginas da Vida”.

 

Grazi - Reprodução
Grazi – Reprodução

 

Carreira

 

Em 2010, Grazi interpretou sua primeira vilã, que posteriormente virou mocinha na novela Tempos Modernos, escrita por Bosco Brasil. Deu vida a Deodora, chefe da segurança de um prédio em São Paulo.

 

Grazi criança – Reprodução

 

A atriz foi bastante criticada por esse trabalho e disse publicamente que “o público não aceitou” sua personagem.

 

Grazi Massafera na época de Miss - Reprodução
Grazi Massafera na época de Miss – Reprodução

 

Após um período de crise de dois anos, quando pensou seriamente em desistir da carreira de atriz, Grazi assistia ao que fazia e não via ali nada de que se orgulhasse. Os comentários negativos eram pesados, e a autocrítica dela mesma incomodava demais.

 

Grazi antes e depois - Reprodução
Grazi antes e depois – Reprodução

 

Ascensão na Globo

 

Em 2015, quando surgiu o convite para fazer o teste para a novela das 23h Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, no papel da modelo Larissa, invejosa, prostituída e viciada em drogas, Grazi Massafera sentiu que aquela poderia ser a sua grande oportunidade de uma virada profissional.

 

Grazi - Reprodução
Grazi – Reprodução

 

A cena em que Larissa é estuprada por vários homens chocou o público. A atuação de Grazi Massafera recebeu elogios do público e da crítica, e vários prêmios. Por esse trabalho foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de melhor atriz.

Desde então, Grazi se tornou uma das queridinhas da Globo, fazendo parte do alto escalão de atores da emissora.

 

Salário

 

A atriz também tem contrato fixo com o canal e um dos maiores salários. Segundo sites de celebridades, o cachê da poderosa varia de R$ 100 a R$ 200 mil mensais.

 

Grazi no início da carreira - Reprodução
Grazi no início da carreira – Reprodução

 

Seu último trabalho foi interpretando a protagonista Paloma da Silva, na novela Bom Sucesso, de Rosane Svartman e Paulo Halm, exibida na faixa das 19 horas.

 

Grazi - Reprodução
Grazi – Reprodução

 

Na trama contracenou principalmente com Antônio Fagundes e forma um triângulo amoroso com os personagens dos atores Rômulo Estrela (Marcos) e David Junior (Ramon).

 

 

Ao mesmo tempo em que se dedicava a carreira de atriz Grazi também foi apresentadora do “Superbonita” (GNT) e protagonizou um dos episódios de “As Cariocas”.

 

Grazi - Reprodução
Grazi na época de Miss – Reprodução

 

Preconceitos sofridos

 

Em entrevista à revista Marie Claire, Grazi Massafera relatou algumas das barreiras que teve de enfrentar na Globo pra se firmar como atriz, por causa do preconceito por ter passado pelo BBB.

 

Grazi no início da carreira - Reprodução
Grazi no início da carreira – Reprodução

 

Entre os relatos, diz que, à época da sua estreia como atriz, em 2006, na novela Páginas da Vida, ouviu um ator falar que não contracenava com ex-BBB, e então quando eles tinham cenas juntos, ele dizia o texto olhando pra parede.

 

Grazi - Reprodução
Grazi no início da carreira – Reprodução

 

A atriz recordou também que na sua primeira cena de choro, um colega de elenco ficou atrás da câmera sussurrando “Você não vai conseguir”, até que ela ganhou o troféu de Atriz Revelação no Prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.

 

 

Grazi Também sofreu descaso quando ganhou o prêmio e ao ir cumprimentar um ator veterano, ele virou a cara falando: “Olha só essa big brother… Em que mundo estamos?”.

 

Grazi no início da carreira - Reprodução
Grazi no início da carreira – Reprodução

 

Maldades e vodu

 

Em alguns casos, Grazi conta que a maldade não foi expressada em palavras – foi ainda pior: “Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim”.

 

Grazi no início da carreira - Reprodução
Grazi no início da carreira – Reprodução

 

E até vodu fizeram para ela dentro da Globo: “Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei… Sou uma sobrevivente!”, disse Grazi Massafera.

 

  • Por fim, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

Grazi Massafera – Reprodução

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes